Estou ficando com uma amiga do trabalho(só uns beijinhos por enquanto...como estamos ficando a pouco tempo hj (dia dos namorados) dei apenas uma lembrancinha pra ela(bombons)e agora ela quer combinar uma janta na casa dela para a gente se conhecer melhor segundo ela...

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
13/06/2018 00h47
Vai depilado.
13/06/2018 00h48
Acho que ela está gostando realmente de vc.
eles respondem
anônimo
13/06/2018 00h49
Vai depilado. [2]

Mas ela quer também sim, conhecer você melhor. Na cama e sobre você, sobre ela.

Num recinto privado, onde for, com um homem e uma mulher, pode rolar qualquer coisa. Qualquer coisa.