Sempre que saio com meu namorado e nao transo ele fica chateado, n fica agressivo nem nada, mas fica com a cara amarrada.

Passa a impressão de que só ta cmg por sexo, pq n consegue passar um dia de boas, ver um filme, jogar um video game, pq sempre tem que ter sexo pelo meio? Ele ta cmg só por sexo?

elas perguntam
9 3
eles respondem
13/06/2018 05h26
O fato de ele querer sexo com você todas as vezes que se encontram, NÃO SIGNIFICA que a única coisa que ele queira com você seja sexo.
Homem não pensa só em sexo, mas passamos boa parte do nosso tempo pensando em sexo, há excessões, óbviamente, mas geralmente, pensamos em sexo compulsivamente.
Como você disse, ele fica chateado, mas não te trata mal por isso, um monte de gente aqui pode negar, mas esse é um assunto recorrente em mesas de buteco: "fico irritado quando tento sexo e ela não quer".

E isso não é, nem de longe, um sinal de que a ÚNICA coisa que queremos com vocês seja sexo, não mesmo. Já ouvi isso de homens casados há tempos, de homens que namoravam e estavam irritantemente apaixonados.
Talvez a sensação de termos sexo recusado, seja a mesma que vocês sentiriam ao terem romantismo, carinho ou afeto recusados.
Homens e mulheres não são exatamente iguais, apenas isso. Não culpe o rapaz por isso.
13/06/2018 01h44
Futebol, trago, apostas, jogos, conquistar o mundo. Tem outras coisas também.
13/06/2018 01h18
Respeita os hormônios do lek
anônimo
13/06/2018 01h21
Depende como ele te trata, como foi. Ele tentou te comer e você negou, daí ele fechou a cara. Isso?

Que paia. Quando uma mina não está com vontade, você faz ela ficar. Hahaha

que bobão
anônimo
13/06/2018 01h17
Depende de cada um, mas no caso dele ta estranho. como ele te trata normalmente? te trata bem só quando vai conseguir algo?
anônimo
13/06/2018 01h56
Primeiro eu penso em torcer pro meu time pra depois fazer o sécsu do campeão.
13/06/2018 03h14
Não q só pense em sexo, mas sexo é BOM.. isso é fato...
normal ele querer fazer o máximo de vezes q puder ( principalmente se for jovem e começo de namoro )
Aos poucos vai mudando, novas situações aparecem..
SAIBA vc tbm se impor e dosar as coisas de uma forma q o instigue tbm..até pq TUDO q é demais é RUIM ..
Sexo é bom, mas não pode ser TUDO..
anônimo
13/06/2018 01h43
O dia que vc tiver duas bolas e uma rola, quem sabe entenda. Ops...
anônimo
13/06/2018 02h47
Sim, nossas cabeças giram o dia inteiro em volta de uma buceta com uma mulher em volta. Fala sério, se fosse assim eu poderia dizer o mesmo de vocês mulheres, já que existem muito mais prostitutas do que homem se prostituindo.
elas respondem
anônima
13/06/2018 03h08
Eu ficaria putassa também se meu namorado não fizesse amor comigo ou não me desejasse sexualmente quando a gente se visse.
anônima
13/06/2018 01h19
Eu tô solteira, mas das dezenas de homens que conheci ultimamente só querem sexo mesmo
anônima
13/06/2018 05h41
Esse é o principal objetivo deles.
O meu tbm é assim, se não dou pra ele, ele fica bravinho. Nossos encontros se resumem a sexo.