Um homem q acha uma mulher bonita, inteligente, tem $$, pode querer vir a humilhá-la???
E acabar trocando ela por uma mulher nem tão bonita, nem tão inteligente, com uma vida financeira inferior, apenas pq ela é submissa e a outra não é?.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
13/06/2018 01h46
No geral, com algumas exceções, homem (por instinto) nao namora ou casa com mulher superior financeiramente.
anônimo
13/06/2018 01h49
Meu sonho é ser sustentado por uma coroa rica.
anônimo
13/06/2018 02h03
Que idiotice.

Talvez essa mulher superior goste de ficar mostrando o quão superior é, acabando por gerar repulsa no cara.

Daí ele vai ficar com uma mina DE BOA.
14/06/2018 08h20
Só se for bem idiota, mas muito idiota mesmo.
14/06/2018 08h49
Dou o golpe nessa burguesa safada ;)
elas respondem
anônima
13/06/2018 01h44
Homem fica com quem gosta.
anônima
13/06/2018 02h02
acho que depende, mas em casa, quando criança -acho que tinha uns 7, 8anos, eu lembro de meu pai xingando minha mãe (sem ela estar próximo) de burra, sem inteligência, algo assim. Eu não falava pra ela, pois sabia que isso poderia machuca-la -assim, como nunca falei depois de crescer.
Eu nunca vi ele brigando com ela, xingando, batendo, isso nunca, eu sempre lembro que certa vez ela disse que antes dela ir morar junto c/ ele, falou: estamos indo ficar junto, gosto de vc, mas nunca irei admitir agressões, se um dia vc for me bater, bata para matar. Ela sempre disse pra em qualquer relacionamento deixar isso mto claro. Talvez, fosse por isso que nunca vi ele levantar a mão ou discussões extremas -das duas partes-.
Ele ganhava MTO menos que ela. Ela era super reconhecida no trabalho e custeava toda a nossa vida (mas isso eu fui saber com o tempo, antes eu sempre pensava que como todo pai ele tinha dinheiro, sabe?!). Acho que ele tentava ser superior, algumas vezes, colocando ela pra baixo, sedo grosseiro (talvez, fosse o jeito dele?!) algo que agora eu vejo como deve ter sido triste pra ele...viver em um mundo machista e não ser o principal provedor. Não vejo ele como alguém ruim. Vejo ele como alguém triste, talvez até machucado. Infelizmente, a grosseria era a única arma dele, e nisso ele era melhor que ela.
anônima
13/06/2018 09h58
Nunca vi isso.
14/06/2018 08h15
Acho que se ela usar isso pra diminuir o cara. Sim.