Ou é fingimento?
Homem que já bateu em mulheres, galinha, abusivo, xinga ñ tá nem aí, grita, controlador... (quem conhece sabe)
Pode vir a tratar uma namorada extremamente bem? Mudar? Ou é só fingimento?
Ou ainda apaixonadinho q logo pode vir a passar?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
13/06/2018 03h31
Homem tem que ter respeito pela mulher por si só!

Isso independente ser desconhecida, amiga, ficante, namorada ou o que quer que seja.

Qualquer sinal de desrespeito já é motivo de alerta.
13/06/2018 03h45
Respeito se obtém, decência é universal.
13/06/2018 05h15
Isso é tão provável quanto encontrar um unicórnio com um pote de ouro no fim do arco-íris.
13/06/2018 16h11
É só tipo para pegar a mulher, depois ele mostra quem é na verdade. Sai fora dessa fria.
Lembrei de uma moça aqui da cidade que namorava um badboyzinho, todo mundo avisava ela dele, e a trouxa nem ligava. Moral da história, ele quebrou quase todos os dentes dela. Afff
elas respondem
anônima
13/06/2018 02h51
A tendência deve ser repetir o comportamento, com o tempo... eu acho...
Eu acho que a pessoa pode melhorar ou até piorar...
Mas raras pessoas mudam várias coisas de uma hora pra outra...
Tem gente que só é ruim com pessoas seletivas também.
13/06/2018 16h17
Trata do mesmo jeito que tratava as outras, Se estiver sendo bonzinho é porque esta no começo, deixa acostumar ou então ir morar junto.
13/06/2018 15h59
Eu acho que é só questão de tempo pra cair a máscara dele! Deve estar bonzinho no começo só pra conquistar... Vc é doida! Sai fora... logo logo o cara tá te ameaçando de morte! Aff
anônima
13/06/2018 16h53
a forma como ele trata as mulheres tem nada a ver com o relacionamento que ele tem com elas, se ficante, namorada ou ex, ele é um nojento e escroto mesmo, e vai tratar mal TODAS, SEMPRE.

ele só tá se fazendo de bonzinho, mas de bonzinho tem porra nenhuma, sai fora, ele só tá fazendo vc de idiota