E o seguinte fui noiva durante 4 anos comecei novinha 14/18 e vivi em um relacionamento bem conturbado, porém agora solteira conheço outras pessoas e saio às vezes , porém todos os caras que eu conheço de cara ou na segunda vez já querem sexo, e eu fico frustrada com isso , sou legal , inteligente e independente porém todo cara que eu conheço no primeiro/segundo encontro já tenta. E eu como sou bobinha as vezes cedo só p Agradar ou vice versa não dou nem a pau e término logo o que nem aconteceu, resumindo. Todos somem! Até que parei de ficar com qualquer pessoa por esse medo, sei que isso é bobagem . Mais sinceramente aparecer só cara p "transar" e depois sumir e horrível. Será que eu que sou fácil demais de ser manipulada? E eles vêem que qualquer homem me manipula pra conseguir oq quer? Ou que eu faço hora demais p deixar as coisas acontecerem?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
13/06/2018 05h34
O momento certo quem sabe é você, se não se sente segura com determinado cara, não faça. você é uma pessoa que tem tendência a buscar um relacionamento com uma base mais sólida, por consequência sabe que é difícil nos dias atuais. mas todos vão querer sexo com você, isso é unânime. cabe a você dificultar e ver quem é digno de compartilhar tua intimidade. quem quiser só sexo, tem tendência a desistir mais fácil. quem gostar e se interessar por você afim te ter algo mais sério, tem tendência a te respeitar e esperar mais o teu "tempo".
13/06/2018 08h40
Há hora certa qm decide é vc isso depende do q vc procura se for sexo casual ou algo mais sério.
Mais pelo jeito do seu comentário parece q vc curte algo mais sério se for isso msm então tente se valorizar se o cara realmente gostar de vc ele vai querer estar por perto e não vai querer apenas sexo negue sexo ou então faça só quando estiver cm vontade e cm a pessoa q vc acha q mereça vc.
13/06/2018 04h52
Para mim, só não existe hora errada.
13/06/2018 09h07
12 hr do almoço
13/06/2018 09h18
Agora quando tiver vontade
elas respondem
13/06/2018 07h14
18:00hrs

Quando você se sentir preparada.
13/06/2018 05h18
Olha, hoje em dia tá cruel. As proprias mulheres se desvalorizaram(me incluo) ao aderirem o sexo casual, se vc nao transar, tem quem transe. E os caras sabem disso, por isso desencanam facil e partem pra outra. O fato é que todo homem quer transar, porém se vc busca algo sério, tem que saber filtrar e investir naquele que esteja disposto a te respeitar e se interesse em te conhecer além do superficial, que nao te convide apenas pra programas que sejam oportunos pra sexo, o tratamento é diferente e nós sabemos disso. Eu escolhi me preservar, me impor e não facilitar nesse quesito e te digo que a maioria dos mal intencionados, quando nao conseguem o que querem, desistem logo. Sexo só depois de conhecer bastante e ter compromisso firmado de preferencia, ainda que nao seja garantia de sucesso, mas pelo menos minha dignidade fica intacta e boa parte dos que nao buscam o mesmo, nao ficam pra atrapalhar meu caminho e me impedir de conhecer alguém bacana.
13/06/2018 09h16
É difícil falar, pq não tem hr certa. Cada caso é um caso e as coisas simplesmente acontecem!
Se vc não gosta de transar no primeiro encontro, então não faça, explica com calma que vc não se sente a vontade e que vai rolar naturalmente depois. Se eles sumirem, agradeça, afinal não estão respeitando sua vontade.