sim pelo menos eu acho ruim, pois parece forçado e n sabemos se na verdade vcs gostam ou não e só de que ficaram reparando nisso, ou ate n gostem mas percebem q ficamos meio inseguras e fala para quebrar o gelo rs, n posso falar pelas outras mas eu n gosto q na hora ele fale isso pois fico imaginando mil coisas e fico mais insegura
anônima
13/06/2018 06h04
Sim, é uma merda. Melhor dizer só dizer que achou bonito
anônima
13/06/2018 06h30
Mazzaropi pervertido.
anônima
13/06/2018 08h03
Olha... acho que uma comparação parecida é dizer que "gosta do pau por não ser tão grande e não me machucar"
anônima
13/06/2018 08h10
Melhor não falar que gosta "por serem pequenos", isso magoa.
anônima
13/06/2018 06h22
Gosto é gosto. Mas se o homem adora seios pequenos então nem fique comigo, pois os meus não são.
anônima
13/06/2018 08h43
quando eu o conheci, não havia nada sério entre nós. era só diversãozinha.
e ele falou que gostava de mulher com peitão mesmo, blz. eu achei okay, afinal é comum homens gostarem. depois que nós ficamos mais próximos eu sempre brincava c/ ele, tipo foda namorar uma mulher sem peitão kkk, mas é de boa, agora ele diz que gosta dos meus seios. não fala em tamanho, até porque já sei o gosto dele kkkk.
p.s. se vcs estão juntos melhor vc falar que adora os seios dela. pois adorar mulher de seios pequenos generaliza mto, mas isso vai de cada um.
anônima
13/06/2018 20h43
Só aqui na internet que eu vejo homem dizer que adora e até prefere seios pequenos KKKKKKKKKKKK Aiai... Até meu primo de 9 anos já diz que seios grandes são os mais bonitos e que os pequenos são sem graça...
anônima
13/06/2018 21h06
é raro um homem adorar seios pequenos k k k parece que está querendo agradar ...
anônima
13/06/2018 20h29
Tenho seios grandes e me sinto desconfortável quando alguém fala perto de mim que gosta de seios pequenos me sinto mal
eles respondem
13/06/2018 08h31
@Mazzaropi

Lógico q devem....se n gosta melhor n pegar, ou se for pegar, tem certos comentários q devem ser evitados.....imagine se a mulher ficar comentando sobre o pau ou comparar com de ex.....tem conversas q devem ser evitadas numa relação!
13/06/2018 08h02
Também gosto
anônimo
13/06/2018 22h18
Gostoso
anônimo
13/06/2018 22h19
Gosto