SE FOR PARA JULGAR NEM LEIA!
estou há 5 meses em um relacionamento com um homem casado e antes de nos conhecermos a mulher dele estava gravida, a filha dele nasce esse mês e ele me pediu um tempo para resolver a vida dele. Ele diz que me ama demais, demonstra muito carinho e etc
Será que ele realmente quer um tempo e é uma situação cabível para ele precisar se organizar ou quem ama mesmo não pede um tempo msm que esteja passando por problemas? Não sei o q fazer e nem como agir, pq ele falou isso mas continua mantendo contato o dia todo. O que será que ele quer?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
13/06/2018 09h04
Primeiro, ele te ama tanto quanto amava a atual mulher antes de se casar. Ou seja, não ama porra nenhuma. O que ele sente por ti é uma paixãozinha tal qual ele sentia pela esposa inicialmente, e que vai acabar, assim como acabou no casamento atual. E ele vai te abandonar com outra vadia, assim como está prestes a fazer com a esposa. É um homem mau caráter, egoísta, sem honra, um completo merda que só liga para si mesmo e que não ama ninguém. Você realmente acha que se ele te assumir não vai acontecer a mesma coisa com você? Tola.
13/06/2018 09h02
Olha, pedir pra não ser julgada nesse site é meio rajada. Não vou dizer que sou santo pq tb faço isso, mas enfim.
Você tá confomada em ser a amante? Pq sinceramente, acho bem difícil ele largar um casamento que teve frutos pra ficar com você. Parafraseando um usuário do site: "Quando homem quer uma mulher ele fala até em aramaico" então dizer que te ama pode ser somente palavras ao vento pra te manter ali perto quando precisar. Tenha empatia, se ponha no lugar da esposa que está esperando um bebê, como você se sentiria? E mesmo que ele se separe pra ficar com você, quem garante que ele não vai fazer o mesmo que está fazendo hoje?
13/06/2018 08h54
Marmita
13/06/2018 09h05
Vc no maximo é um deposito de esperma dele.. se ele te amasse largaria a esposa.. arrume outro e desculpa a sinceridade
13/06/2018 08h53
"Sinto que não o sou capaz de opinar". Sorry
elas respondem
anônima
13/06/2018 08h57
Espera. Pode ser que um dia ele se separe e vocês vivam felizes para sempre!
anônima
13/06/2018 08h58
fui amante.

E te digo: não perca seu precioso tempo com ele.

Saía fora!

Ele.NUNCA vai largar a.família dele.