Quando vcs homens ficam com uma mulher mais difícil de ceder sexo, mas já rolaram altos amassos e alguns progressos, vcs ficam com mais vontade de transar com ela? ou ñ tem paciência e mete o pé?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
13/06/2018 10h46
O cara sobe pelas paredes literalmente, mas quando se tem sentimentos verdadeiros pela mulher, aí é matar no peito e espera a madame. xD
elas respondem
anônima
13/06/2018 10h10
Eles ficam doidos.
anônima
13/06/2018 10h13
Rola mais vontade ainda. Só não jogue sinal verde onde não tiver cabimento recusar o progresso final, pois eles ficarão putos de raiva.