E como gostariam de serem abordadas por um cara que voce gosta e ele ficasse com voce?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/06/2018 10h01
Acho que nenhum... Só não demonstro desinteresse. Gosto de ser abordada de uma forma carinhosa: pegando na minha mão, me abraçando, me elogiando, demonstrando ele interesse, me dando presentes, filosofando comigo... Se o cara demonstrar maturidade e respeito, eu me apaixono.
13/06/2018 09h51
eu geralmente olho p boca dele enquanto ele fala, e fico arrumando desculpa p encostar nele...
eles respondem
anônimo
13/06/2018 09h59
da atenção pro cara, não fica olhando pros lados e querendo sair correndo. é simpática, mexe no cabelo, da uns sorrisinhos...
13/06/2018 09h45
Chega nela contando microcontos