eu gosto de um garoto, mas n sei se ele sabe...Eu não falava com ele, mas ai eu comecei a falar, e depois de um tempo comecei a abracá-lo...Ai td vez q ele chegava ou estava indo embora, ele me abraçava. Atè que um dia eu estava matando aula com minha amiga e ele veio um tempo depois...Os amigos dele tbm estavam lá, ai eu fui abraçar ele e ele me deu um selinho, dps deu um risada...Eu n falei nd por mto tempo. Até q um dia os amigos dele fizeram uma palhaçada e falaram q ele queria ficar cmg...Eu acreditei mas perguntei pra ele, e ele disse q se quisesse ficar cmg teria me falado. Ai eu perguntei se ele tinha me dado o selinho de proposito q ele disse q foi sem querer. Agr to 3 dias sem falar com ele, mas pq eu cansei...As vezes pego ele me olhando, mas viro a cara na hora. Algumas pessoas falam q parece q ele me quer pelo jeito q me abraçava e talz.

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/06/2018 10h21
Acho q ele tá afim de vc bb
11/01/2019 21h50
Não precisa fazer algo, sendo homem de acordo com a sociedade ele que tem que correr atrás.
Talvez ele goste, talvez não goste. Isso é algo que apenas o tempo dirá.
elas respondem
anônima
13/06/2018 10h08
Tá esperando o que pra tascar um beijo na boca dele? Outra beijar primeiro?
anônima
11/01/2019 21h54
Essa pergunta é de 7 meses atrás. Então, vou apagar o que eu disse.