Quando vou na casa da minha namorada vem o "sogro" querendo que eu compre uns produtos que ele vende (cremes e coisas do tipo). Fico sem graça e acabo comprando. E ainda me da umas amostras pra eu levar para meus amigos.
Namoro tem menos de 6 meses.
Minha namorada também quando fica em minha casa trato ela igual rainha (ela mora 120 km de mim), pago tudo quando saímos, comemos fora sempre, e banco tudo, nunca reclamei. Mas quando vou na casa dela as vezes passo ate sede. Na hora do almoço as vezes me leva pra comer fora (eu que pago).
Um dia disse que ia viajar, ela quis ir junto mas não ofereceu pra pagar nem 1/3 da viagem.
Ela é normal? Eu sou bobo? Isso é assim mesmo? Queria ideias dos amigos.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
13/06/2018 10h12
boa pessoa vc , largue dela e namore comigo ;D
anônima
13/06/2018 10h07
Você é bobo, tá engolindo sapo à toa pra não perder a namoradinha... Aprenda a falar a palavrinha mágica: N-Ã-O.
anônima
13/06/2018 10h15
Namora comigo, cara, to precisando de uma pessoa boba que nem você e eu...
anônima
13/06/2018 10h34
Analisei muito seu caso e você esta sendo bobo mesmo.
Primeiro que sua namorada não deveria permitir esse abuso por parte do pai dela. Quando ela for na sua casa, mande seus pais venderem coisas pra ela também.
Outra coisa que ela deveria oferecer para pagar as coisas, principalmente a viagem. Mostra que se preocupa com você, quem ama não quer deixar o outro gastando exageradamente.
Você tem duas opções ou terminar ou começar a por limite, imponha sua vontade, quando for visitar ela e ela não te der almoço, mande ela pagar a conta.
Quer pagar um sorvete pra ela, uma vez ou outra? Tudo bem, mas sempre você pagar tudo? É exagero. Você poder se milionário, que mesmo assim não é certo.
Comece a fazer cortes, falar não e veja a reação dela.
eles respondem
13/06/2018 10h17
Ela so quer te usar
anônimo
13/06/2018 10h49
Entre para o time dos revendedores de avon:

http://www.br.avon.com/PRSuite/revender_avon.page

E venda para seu sogro fdp!
13/06/2018 12h38
Família de malandros, Mete o pé enquanto é tempo.