2.49K  13/06/2018 16h25

Minha namorada está indo pra um intercambio de 1 ano no canada, e nao queria terminar nosso namoro, então propôs um relacionamento aberto durante esse 1 ano, pois o que acontecesse durante esse tempo seria apenas carnal, pros dois. Bom, eu nao acredito que isso seja real, se o problema fosse só "vontade", se masturba e ta tudo certo, nao é a mesma coisa que transar, mas alivia. Falei que provavelmente o relacionamento iria terminar em algum momento, pois eu nao partilho desse pensamento de ser apenas algo carnal. Depois que disse isso ela começou a chorar e nao parava, entao mudei o assunto, mas continuo com essa convicção, e outra, se eu aceitasse isso, nao iria levar o relacionamento a serio. Observação, ela é bem ciumenta, eu sou um pouco, mas nao demonstro. Acredito que há dois motivos para ela ter proposto isso. Ou ela nao quer ficar sem beijar/transar durante um ano, ou por saber que eu me apego facil, tem medo de perder meses da vida dela se "guardando". E voces? Aceitariam?

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
13/06/2018 11h59
Aberto sim, mas a distância acho que não. Seria putaria demais...
anônima
13/06/2018 15h08
Não
13/06/2018 15h06
Complicada a situação.
1 ano passa rápido, mas pra quem tá esperando é tempo demais. Acho que se fosse o meu caso, eu ia preferir terminar. E quando passar esse 1 ano eu ia conversar com a pessoa.

Eu só aceitaria um relacionamento aberto se eu não tivesse apaixonada pelo cara.
Lou
13/06/2018 14h00
Termina, quando ela voltar, vocês conversam.
13/06/2018 12h37
Pra mim nao tem nenhum pingo de graça.
anônima
13/06/2018 11h53
não aceitaria.
eles respondem
anônimo
13/06/2018 11h56
13/06/2018 11h26
Conversa fiada essa coisa de relacionamento aberto.
Se vcs se casarem e um tiver que viajar por um ano...vão querer passar rola e ppk em outros por isso...tnc meu....
Que porra de relacionamento que nao suporta ausência...pqp
anônimo
13/06/2018 13h25
Uma primeira pergunta a todos e a segunda pergunta para você:

1º - Quando foi que os homens começaram a se tornar tão frouxos? Tão cuckolds, tão tolos, tão parvos, tão sem testosterona? A ponto de não conseguirem mandarem uma mulher se lascar se ela propor uma coisa dessas?

Que PORRA de relacionamento é este? É óbvio que ela quer foder com alguns canadenses e quer manter você de estepe aqui.

Fosse eu, diria que ela poderia ficar em paz, que eu não iria sair para faturar mais de 15 bucetas diferentes durante o ano em que ela estivesse lá, e que, se acaso eu me apaixonasse por alguma mulher e quando ela regressasse ela me encontrasse carregando um bebê de dois meses no meu colo, ao lado da minha esposa, dizendo - "Olha que lindo meu filhão!" fiz tudo com amor -, ela levasse tudo numa boa.

2º - Qual o nome da sua namorada e cidade e endereço dela lá? Tenho uns amigos brasileiros que vivem no Canadá que estão solteiros e com saudades de falar português com algumas brasileiras.
anônimo
13/06/2018 16h25
Depende do seu campo de visão. Enquanto estiver enxergando está valendo, mas se começar a ficar embaçado, cuide logo.
anônimo
13/06/2018 11h22
n
ã
o
anônimo
13/06/2018 13h42
13/06/2018 13h41
Xodoks, vc escreveu muito bem, expôs argumentos coerentes.
O q ta pegando pra ela acho q é ficar 1 ano sem chinelada.
Relacionamento à distância já é mto foda. Aberto entao, bota foda nisso.

Eu não aceitaria pq iria dar merda nos 2 lados
13/06/2018 13h34
Acredito que pode funcionar, desde de que sejam transparentes na hora que se apaixonar por outro durante esse período. Pois o risco é grande.
13/06/2018 12h08
Pode ser até q o choro seja verdadeiro, ou ela n passe de uma ótima atriz, conheci várias q enganam facin facin qualquer um..

N, n acredito em tempo, e nem em relacionamentos à distância... ela vai ficar torturando com a saudade mandando vídeos, e zap.....enquando vai ta subindo e descendo na madeira de outro macho....depois dela chupar vários machos ainda corre o risco dela nem voltar mais, por fazer carreira onde ela estar, ou então engravidar ou se apaixonar por alguem de la......
Pra mim ou vc vai e mora la com ela, ou ela desiste e fica ai com vc....so acredito q pode talves dar certo assim!
anônimo
13/06/2018 12h01
Não aceitaria.

Post scriptum: na verdade, não sei. Poderia pensar no caso, se estivesse muito carente. Mas a insegurança corrói (principalmente) quem namora a distância.
13/06/2018 11h56
Não aceita, sério mano