quero mto transar, mas sendo catolica, n posso transar antes do casamento...

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
13/06/2018 13h59
Vai deixar de fazer algo porque um dogma religioso manda? Para você fazer esse tipo de pergunta, de fato, parece que não conhece nada da palavra de Cristo. Quais são seus princípios? Se você não tiver princípios, de fato, vai acabar sentando numa pica e depois se magoando em nome dessa sua carência e desejos primitivos. Eu posso te dar inúmeros motivos reais para você não transar antes do casamento. Mas, de que adianta te dar o conhecimento mastigado e não te fazer refletir em nada? Vou falar uns motivos que me levam a não transar antes do casamento:

1. Sou virgem e gostaria que minha futura esposa também fosse. Não sou hipócrita de sair enfiando a pica em outras por aí e depois casar com uma virgem.

2. Eu gostaria que minha irmã ou minha filha arrumassem um cara legal e que as amassem para o resto da vida. Qual o sentido de desejar o melhor para quem tu ama e fazer o contrário ao tratar o corpo de outras mulheres como objetos a serem descartados? É o principio do amor ao próximo, pregado por aquele que a tua religião diz de seguir. E, aliás, o "cara legal" que irá amar minha irmã na saúde ou na doença, se alegrará profundamente que, dentre todos os homens que apareceram na vida dela, só ele foi digno de explorar o seu corpo. Não há presente maior para um homem em saber que a mulher que ama se guardou para ele.

3. Qual o sentido de sair enfiando meu pedaço de carne em buracos de carne desconhecidos? Só faz isso quem não está em paz. Gente carente, frustrada ou/e totalmente rendida aos instintos animalescos mais primitivos. Gente que faz de tudo para fugir da tristeza e vazio existência. Fugir, não encarar. Gente que busca fora de si a plenitude que só pode ser encontrada em si mesmo. Eu estou em paz, porque eu buscaria tal perturbação? Claro, há momentos que o tesão bate mesmo, mas eaí? Sou algum animal para sair fazendo o que meu pinto pede?
anônimo
13/06/2018 14h16
Vc não pode transar por causa da sua Igreja ou pq vc tem um compromisso com Deus?
Se vc tem um real compromisso com Deus e quer agrada-lo vc sabe o que deve fazer, mas se vc não liga tanto em entristece-lo... Vai fundo.
anônimo
13/06/2018 11h41
Aí casa, transa e depois o marido não gosta da transa e pede o divórcio...vai reclamar e se queixar com quem depois?
13/06/2018 11h46
Faça uma mágica....transe e continue virgem, sabes q és possible
13/06/2018 12h12
Costura a xereca
anônimo
13/06/2018 12h10
Quantos anos você tem?
anônimo
13/06/2018 12h08
Se a sua religião não permite não faça
elas respondem
anônima
13/06/2018 12h08
transar antes do casamento é pecado, se vc ta se questionando é pq não sabe que pecado tem consequencias ruins, sexo é muito intimo quando se faz sexo acontece os laços de alma vc vai ta ligado a ele e ele a vc , por isso que diz e serão uma só carne
anônima
13/06/2018 11h48
Transar com quem? Namorado? Depende muito do que você acredita.
Não adianta falarmos pra você transar sendo que "tua religião não permite". Essa decisão só cabe a você dar.
Pense bem pra não se arrepender depois, optando por transar ou não.
anônima
13/06/2018 12h05
Não transa não... Sobra mais homem pra quem realmente gosta da coisa.
anônima
13/06/2018 11h30
Sai da igreja e transa.