1.88K  13/06/2018 17h19

Ela diz que não me ama mais e que o relacionamento esfriou. Porém dois dias atrás dizia me amar... Será que ela não me ama mais mesmo? Ontem eu comprei presente e tals fiz uma declaração pra ela e ela terminou comigo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/06/2018 11h45
Ela pode ter parado para refletir sobre algo ou viu algo que a fez perder o interesse. Ela pode também estar querendo te atingir... Se for esse o caso, é um prazer para ela ter a oportunidade de te recusar... A filosofia que eu estou tentando seguir e recomendo a você é a da reciprocidade. Faça com ela quase mesma coisa que ela faz com você. Você teria esse direito.
anônima
13/06/2018 16h37
Louca essa sua namoradinha,tem nem como te aconselhar.
eles respondem
13/06/2018 11h40
@War-Machine

Ela já havia terminado e mesmo assim vc comprou presente e fez declaração foi?

Rpz, se ela disse q esfriou e terminou arruma outra, ou do contrário ela vai tirar onda com sua cara, e vc vai ficar sendo ridiculado!
13/06/2018 16h35
Que loucura!

Veja bem, ninguém deixa de amar de um dia pro outro, logo, restam duas alternativas:

1- Ou ela nunca lhe amou;
2- Ou ela ainda lhe ama e está omitindo isso por algum motivo;

Resta clara a falta de interesse dela, além disso, você foi presenteado com algo nesse dia dos namorados? Pelo que entendi ela terminou com você nesse dia, então provavelmente as coisas não estavam muito bem entre vocês.

Não sei como vocês agem, mas penso que se um relacionamento está ruim, e a relação está assim durante a proximidade de uma data especial, como o dia dos namorados, presentear o parceiro é um erro, por quê? Simplesmente porque vai parecer que é algo FORÇADO, você presenteou por obrigação em consequência daquele dia, talvez isso tenha a chateado.

Enfim, não sei como é o caso concreto, mas foi o que pude interpretar.

Abraço!
anônimo
13/06/2018 17h19
Gelo?
Ela te deu um iceberg inteiro!