Como pedir perdão para alguém que você agiu muito mal com ela no passado?? Pq sinto que esse ciclo ta aberto. (Não foi traição)

elas perguntam
3 4
eles respondem
13/06/2018 12h10
Se perdoe primeiro, aparentemente você não se perdoou pelo ato, e busca no outro a absolvição do seu erro.
anônimo
13/06/2018 11h57
Perdão é algo pessoal, como eu posso dar opinião sem ao menos saber o que aconteceu?
13/06/2018 11h58
Eu pensei uma coisa aqui, mais foi besteira.......vou simplificar....

Peça desculpas e espere a resposta......agora se vc pretende algo a mais, só se oferecer q ele vai entender!
elas respondem
anônima
13/06/2018 12h04
Fiz isso recentemente e não deu muito certo. Ele disse que não tinha mágoas, mas claramente tinha e ainda quis dar uma de vingativo. Se vc ta pensando em se aproximar pra tentar ficar de novo, boa sorte.
13/06/2018 12h04
às vezes a gente pede perdão pra nos sentirmos melhor, mas talvez isso reabra uma ferida na outra pessoa... faz muito tempo? talvez não seja uma boa
13/06/2018 12h02
Não deixa isso no passado
anônima
13/06/2018 12h02
Eu no seu lugar não pediria nada, apenas tomaria esse erro como aprendizado para não cometer o mesmo erro de novo futuramente.