Estamos ficando há dois meses, não conversamos sobre o relacionamento ainda, mas ontem ele fez isso.. me buscou em casa, fez questão de pagar a conta, levou chocolate de presente. E a gente já transa bastante rs, então acho que a intenção não é me comer haha! Acham que ele quer namorar?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
13/06/2018 12h04
Não dá para saber.. quem tem a resposta é você.
Assim como ele pode está querendo sério também por ser apenas curtição..
13/06/2018 14h35
Dá um crédito pro guerrêro, vai.
Tá fazendo td como manda a cartilha.
Se deu bombom no dia 12 é caxa.
13/06/2018 14h39
Pela atitude parece que ele considera que vocês já estão namorando, não !?
13/06/2018 14h43
Certeza que quer, mais tem medo de vc recusar.
elas respondem
anônima
13/06/2018 14h11
Acho que sim, penso que não.