Na minha só passa coisas ruins e decepções!
Eu quero tirar essa mágoa dentro de mim...

elas perguntam
5 11
eles respondem
13/06/2018 16h27
No começo a lembrança me remetia à tristeza, ficava mal pelo rumo que as coisas foram tomando.

Mas depois de um tempo, aquele sentimento negativo que nos consome foi se esvaindo, fui conhecendo novas pessoas, novas amizades, enfim, sendo feliz, de novo. E hoje eu posso lembrar-me dela sem que me causa mal algum, me pergunto como ela está, o que tem feito, apenas.

É clichê dizer isso, mas sim, o tempo cura, mas isso se torna muito mais rápido quando você dá o primeiro passo, afinal, um passo de cada vez e já não estamos mais no mesmo lugar.

Abraço.
13/06/2018 13h11
No começo eu tbm ficava assim anônima, mas resolvi perdoar ela. Decidi que nao a culparia mais pelo que fez comigo. Depois de um tempo a mágoa se foi.
Claro que perdoar nao significa voltar, nem muito menos reatar a amizade, mas hoje quando lembro dela nao sinto nada ruim, pelo contrário, torço pelo sucesso dela e fico ate feliz dela ter agido como agiu rs Se não fosse assim eu nunca conheceria o minha atual rs

Em fim, tente perdoar ele pelo q ele te fez e isso fará esse sentimento ruim sumir com o tempo.
anônimo
13/06/2018 13h12
Que o importante é ter saúde.
13/06/2018 13h13
Tem uma q me lembro é só vem putaria boa na memoria
anônimo
14/06/2018 01h47
Ah, se eu parar para lembrar, se passará coisas boas e ruins. E que no final, aprendi muito, e assim, agradeço ao universo pela experiência.
elas respondem
anônima
13/06/2018 12h24
Que Deus é bom!!
13/06/2018 12h20
Nao gosto nem de me lembrar.
13/06/2018 12h24
Depende do ex.
anônima
14/06/2018 08h41
Bate saudade e vazio porque sei que ele nunca mais volta pra mim.
13/06/2018 16h45
É como uma roupa fora de moda: eu olho e penso, "meu Deus, como eu tive coragem de sair com isso?". Isso mostra que estamos sempre querendo evoluir em todos os sentidos.
anônima
13/06/2018 13h12
céquiço
anônima
14/06/2018 00h15
Do anterior ao ex, do qual existe um ponto final (no último ex não existe ainda), passa coisas boas. Terminamos bem, gratos um ao outro, sem grandes dramas. Lembro dos defeitos e qualidades. Mas nada que me deixe desconfortável.
anônima
14/06/2018 00h26
Penso "aquele filho da puta" mas depois nem ligo mais.
14/06/2018 01h29
Saudades, good times, wanted to remember porem não tá easy
anônima
14/06/2018 01h49
nada