No começo a lembrança me remetia à tristeza, ficava mal pelo rumo que as coisas foram tomando.
Mas depois de um tempo, aquele sentimento negativo que nos consome foi se esvaindo, fui conhecendo novas pessoas, novas amizades, enfim, sendo feliz, de novo. E hoje eu posso lembrar-me dela sem que me causa mal algum, me pergunto como ela está, o que tem feito, apenas.
É clichê dizer isso, mas sim, o tempo cura, mas isso se torna muito mais rápido quando você dá o primeiro passo, afinal, um passo de cada vez e já não estamos mais no mesmo lugar.
No começo eu tbm ficava assim anônima, mas resolvi perdoar ela. Decidi que nao a culparia mais pelo que fez comigo. Depois de um tempo a mágoa se foi.
Claro que perdoar nao significa voltar, nem muito menos reatar a amizade, mas hoje quando lembro dela nao sinto nada ruim, pelo contrário, torço pelo sucesso dela e fico ate feliz dela ter agido como agiu rs Se não fosse assim eu nunca conheceria o minha atual rs
Em fim, tente perdoar ele pelo q ele te fez e isso fará esse sentimento ruim sumir com o tempo.
É como uma roupa fora de moda: eu olho e penso, "meu Deus, como eu tive coragem de sair com isso?". Isso mostra que estamos sempre querendo evoluir em todos os sentidos.
Do anterior ao ex, do qual existe um ponto final (no último ex não existe ainda), passa coisas boas. Terminamos bem, gratos um ao outro, sem grandes dramas. Lembro dos defeitos e qualidades. Mas nada que me deixe desconfortável.