3.64K  14/06/2018 16h35
elas perguntam
2 7
eles respondem
13/06/2018 13h12
A minha experiência com o Badoo foi fantástica: fui trollado pela atualização de status do app, levei uns vácuos, ninguém conversou comigo e, por fim, ganhei um like de um travesti.
O Badoo é onde fica os restos do Tinder. Não entre lá!
anônimo
13/06/2018 23h11
Claro que dá, arrumar namorado hoje em dia é como ir comprar pão. Tem vários tipos, vários preços, várias marcas, tem cacetinho, pão francês, tem uma caralhada de opções.

Tem outras panificadoras também: Badoo, Tinder, Facebook, Jaumo ... Só não tem namorado quem não quer. rs
elas respondem
14/06/2018 16h35
O que é Baddo??
13/06/2018 23h17
Eu tinha Badoo, é muito bom pra vc rir, as vezes encontrava uma amiga minha e ficamos horas arrastando perfil de homens e mulheres, riamos até chorar. Lá não é um lugar legal... Gente velha, ou de aparecia estranha de verdade!!! Namoro, acho difícil, é muito desespero, vc não precisa nem conversar pra notar isso.
Esse é a minha experiência, pode haver alguma exceção, então, só tenha cuidado tá moça! Boa Sorte :)
anônima
13/06/2018 13h02
Olha, já tive badoo e é difícil achar alguém que preste pra conversar. A maioria só quer sexo mesmo, mas muito raramente você encontra alguém legal e que quer algo sério.
Faça o teste.
anônima
13/06/2018 13h04
Na minha opinião sim, mas tenho uma colega que conheceu o marido dela lá. Vai que vc dá sorte...
anônima
13/06/2018 22h58
Sei de uma conhecida que arrumou um viúvo carente lá! Tenta a sorte! Vai que...
anônima
13/06/2018 23h06
Tantas mulheres conhecem o marido até no putero, imagina por um aplicativo! Tenta a sorte!
13/06/2018 23h20
Amiga, não ta dando pra arrumar namorado em lugar nenhum, sério. Entre sem expectativas. Ahshaha