Ou tem vontade?

elas perguntam
5 1
eles respondem
13/06/2018 13h59
Só as q eu não lembro =)
13/06/2018 13h59
Acho que não vale a pena decorar palavras do dicionário, acredito que a melhor forma de aprender vocabulário é lendo livros, é uma forma menos entediante e muito menos robotizada pra aprender novas palavras.
13/06/2018 14h21
Quando criança costumava ler esporadicamente tentando encontrar novas palavras que soassem engraçadas, depois de um tempo parei com esse hábito.
13/06/2018 13h01
Uma vez, quando eu era pequeno, botei na cabeça que seu lesse o dicionário todo eu me tornaria super inteligente rs
Nao fui muito longe, depois de umas 4 paginas eu desisti. Kkk
anônimo
13/06/2018 14h01
Ainda não meu floquinho de lã.

Só as importantes:
POMPOM:

pequena bola de fios de lã, seda etc., ger. us. como enfeite.

objeto similar para aplicação de pó de arroz ou talco na pele
elas respondem
anônima
13/06/2018 13h03
Todas que eu sei falar ou escrever eu decorei.