10.7K  18/06/2020 14h38

Meu cabelo é bem volumoso e isso sempre foi um "problema" quando eu era criança, mas depois que assumi meu cabelo natural cacheado/crespo, amo esse volume e já fui muito elogiada também.
Quando ando pelas ruas noto que várias pessoas olham pra mim, mas o único olhar que me incomoda e me deixa muito chateada é quando a pessoa olha insistentemente e meio que segura o riso...
As vezes me sinto uma pessoa anormal por receber esses olhares.. Será que se aceitar é uma coisa engraçada? ):

Então quero saber a opinião de vocês, o que vocês acham do cabelo crespo/black power?

elas perguntam
15 32
eles respondem
13/06/2018 13h01
Depende da pessoa, se combinar com ela é muito bonito. Eu particularmente acho muito foda, queria ter um, mas o meu cabelo não cresce o suficiente kk
anônimo
13/06/2018 13h03
Depende de pessoa para pessoa, tem alguns que ficam bonitos outros nem tanto.

Eu particularmente acho bonito e quando vejo uma pessoa sempre acabo olhando, querendo ou não cabelo black power chama atenção é diferente, assim como um cabelo pintado de azul, verde e outras cores, também chama atenção..

O importante é você se sentir bem, tem pessoas que vão achar bonito e outras que não.
anônimo
13/06/2018 14h08
Arrogantes.
12/07/2019 14h44
só acho bonito nas mulheres negras.kkkk
anônimo
13/06/2018 17h20
Crespo e cacheado tem diferença.

Black power crespo, como esse abaixo (mesmo que menor que esse), eu não acho muito bonito não.

Mas os black's cacheados como esse outro aqui eu acho lindos e muito estiloso.
anônimo
12/07/2019 08h28
Acho lindo de verdade, sempre fico babando quando vejo, se a guria tiver estilo então... Essa coisa de alisamento, acho meio que idiotice coisa que o padrao de beleza impõe.
anônimo
13/06/2018 14h31
Pra algumas pessoas fica lindo demais.
anônimo
13/06/2018 16h52
Não é engraçado, é normal. Mas eu, particularmente, não gosto. Tenho preferência por outros tipos de cabelo.
13/06/2018 14h29
Acho muito lindo tenho a sensação de mulher poderosa e decidida
12/07/2019 07h15
Acho black power muito lindo, sem contar a versatilidade de penteados que proporciona ☺️ não dá bola pra quem te olha assim, o importante é você gostar do seu cabelo
12/07/2019 17h22
O meu também e grande e cacheado, tipo bem volumoso. Algumas pessoas olham, outras riem, no começo eu achava estranho no ninho. Mas aos poucos a gente vai se acostumando e assumindo a forma. Hj eu com o cabelo estou indo pra algo mais alternativo...
anônimo
12/07/2019 00h31
Acho que combina com algumas pessoas e outras não, só vendo p saber se eu acharia feio ou bonito.
anônimo
12/07/2019 00h10
Olha tem gente de todo tipo, algumas pessoas me acham engraçado também por qualquer motivo. Mas o que importa é que nossa alegria não pode estar nos outros, quero dizer que se você depender de como os outros vão te tratar para você ficar feliz ou triste você estará depositando sua condição de felicidade nas pessoas logo elas vão determinar como você vai se sentir a partir das ações que elas querem ter.

Por isso creio que Jesus Cristo é o caminho para nos libertar por completo e nos dar a verdadeira satisfação e paz que se encontra dentro de nós.
anônimo
12/07/2019 14h53
Muito embora os cabelos ondulados ou lisos me chamam mais a atenção, não vejo motivos pra criticar, desprezar ou achar engraçado um cabelo neste estilo. Em algumas mulheres ficam até atraente, dependendo da harmonia do rosto e tal.
anônimo
13/06/2018 16h47
Depende da pessoa que o usa, não combina com todos. Fora que deve ser difícil cuidar.
elas respondem
13/06/2018 13h12
Acho lindo, maravilhoso, poderoso.
E além do aspecto estético, é uma afirmação do posicionamento daquela pessoa na vida, imagino.
Pq, como vc mesma disse, não é todo mundo que gosta, não é todo mundo que vê apenas como uma escolha estética, há um julgamento deplorável tb às vezes, há racismo.
Ter coragem de usar roupas, cabelos, ser como queremos ser, como nos sentimos bonitas e felizes, mesmo sendo julgadas, abre espaço para um tempo em que isso será comum.
Algum dia não será mais socialmente aceito vc achar um cabelo feio e agir como um bárbaro rindo e fazendo piadas, haverá um tempo em que as meninas não serão pressionadas a alisar e haverá mais blacks lindíssimos por aí. E tudo isso passa pela tua postura de ser arrasadora, linda e corajosa abrindo caminho.
14/06/2018 00h28
Acho lindo maravilhoso, quando as mulheres assumem o seus cabelos ficam emponderadas e confiantes! Digo isso por experiência própria, dps q assumi meu Black sou muito mais feliz!
13/06/2018 13h04
Eu acho bonito, melhor do que crespo passado chapinha ou com relaxamento.
16/06/2018 23h18
Eu acho o máximo..lindo demais...sou crespa e te entendo minha cara.

Somos lindas de qualquer jeito ainda mais qdo nos aceitamos *-*
anônima
13/06/2018 13h04
Se estiver bem cuidado fica lindo.
16/06/2018 23h23
Acho que atrapalha a visão dos outros nos lugares.
anônima
13/06/2018 13h02
Acho lindo e morro de inveja de quem tem.
19/01/2019 20h41
Eu sou exótica nas vestes, penteado...
Sou suspeita.
Acho lindo black, dreadlocks, homens de coque no topo da cabeça etc.
anônima
13/06/2018 14h29
eu acho bonito. todo cabelo é bonito, basta ele ser bem cuidado, acho sinceramente feio o cabelo que não é tratado, por exemplo, alguém que alisa o cabelo, mas não mantem o liso ou tbm pessoas com cabelo liso, ondulado com cabelos oleoso, aml tratado, sabe?

vc ta certa, é mto melhor vc assumir seu cabelo do jeito que é, pois é mais fácil, barato mante-lo natural, se vc for fazer procedimentos para muda-lo vc deverá demandar tempo, dinheiro e mto trabalho para mante-lo.
Não se preocupe com olhares! independente do tipo de cabelo, de qualquer coisa, acredita, as pessoas sempre irão olhar, sempre irão comentar alguma coisa. Seja vc mesma, Se vc se sente bem com ele natural, ótimo, já é menos um problema na vida, não deixa as pessoas influenciarem tanto em suas escolhas.

acho engraçadas essas histórias de cabelo, pois meu cabelo é naturalmente liso, escorrido, sabe?! lembro quando criança eu não gostava do meu cabelo, até presilhinhas não ficavam nele, caía, eu ''forçava'' minha mãe me levar no salão pra fazerem cachinhos, depois não queria tomar banho, pois ele voltaria ao normal kkk. eu até fazia trancinhas e dormia com elas, depois ia pra escola com o cabelo ''meio quebrado com as ondinhas das tranças'', eu gostava kkkkk
13/06/2018 13h40
Se aceitar não é ligar para críticas e preconceitos.
As pessoas tendem a achar estranho, diferente* tdo aquilo que lhes é incomum msm.
Acho bonito o cabelo bem cuidado independentemente das características étnicas.
13/06/2018 13h49
Gosto muito, acho lindo.
anônima
13/06/2018 14h30
Acho lindo e estiloso.
anônima
13/06/2018 14h25
Acho bonito em homens, e tem umas mulheres que ficam bem lindas tbm com esse tipo de cabelo.
anônima
18/06/2020 14h38
Não acho bonito.
Ps. Sou negra e tenho o cabelo bem crespo e volumoso, afro mesmo. Prefiro alisar pela praticidade.
anônima
18/06/2020 14h36
Acho bonito alguns quando estão bem definidos! O cabelo dela é bonito, mas nessa foto estava sem definição.
https://i.ibb.co/SRGSgWj/vitoria-falcao.jpg
anônima
12/07/2019 17h17
EU não acho atraente.
anônima
12/07/2019 07h33
Acho bonito se bem cuidado , se a pessoa tem um estilo , admiro pois me transmite que a pessoa tem orgulho e assume as características que são próprias de suas raízes! Não é engraçado , mas chama atenção é digno de admiração positiva na maioria das vezes .
anônima
13/06/2018 13h00
Feio
anônima
13/06/2018 15h17
Eu admito que eu acho bonito cabelos cacheados, mas Black Power tipo (Bombril) não acho nada atraente.
anônima
01/12/2018 00h56
Sempre terá uns idiotas com esses olhares.Depois que assumi o meu exatamente há uns 3 anos atrás,foi maravilhoso.A transição é um pouco difícil,mas vale a pena.Amo meu cabelo .
anônima
19/01/2019 20h32
Black power é feio, nao sou Obrigada a agradar ninguem.
anônima
11/07/2019 23h54
É feio sim
anônima
12/07/2019 00h10
Não sei
se a pessoa for bonita o cabelo é o que menos importa.
anônima
12/07/2019 00h04
Eu gosto de cabelos cacheados. Mas eu admiro aqueles crespissimos! Sendo quem és, isso que é bonito.
12/07/2019 07h58
Eu tenho, e amo o meu cabelo.
Ninguem nunca me olhou assim até agora, e se olhar, sinceramente, nem ligo.
Me sinto muito melhor com o meu cabelo agora do que quando relaxava/alisava. Vai muito além do que costumam dizer "que é moda".
anônima
12/07/2019 00h04
Se você está feliz consigo mesmo não deve ligar para opiniões alheia.
Meu cabelo é cacheado e eu estou super satisfeita com ele, se alguém não gostar, foda - se.
Entenda que tu não tem que agradar ninguém!
anônima
12/07/2019 08h34
Eu acho lindo!!! Ainda mais quando a pessoa cuida, deixa cheiroso.
anônima
12/07/2019 14h47
Estiloso
19/01/2019 20h30
Eu acho lindooo, mais quem realmente tenque gostar é você
anônima
16/06/2018 23h22
Acho que deve colocar personalidade nesse cabelo. Faz uns penteados que tenham a ver com vc. Cabelos assim têm mais possibilidades que os cabelos lisos nao têm.
Eu acho lindo esses cabelos. Só tem que descobrir um jeito de arrumar eles que combine com vc.
14/06/2018 00h29
É legal!
anônima
17/06/2018 00h41
Gosto muito, só não curto quando está muito grande, prefiro mais curto e com volumão