É sim, todos nós já sentimos ou sentiremos esse sentimento em algum momento na vida. E, geralmente invejamos as qualidades do outro. Nesse caso o fato do cara se dar bem com as mulheres.
O que eu não acho normal é, viver baseado nisso, se sentir menos por isso. Não superar esse sentimento ao ponto de odiar ou se vitimizar. Nesse caso, seria uma patologia um problema sério com autoestima.
anônima
13/06/2018 14h57
Cara, conheço homens feios que tem várias querendo.
O que faz as mulheres se interessarem é o charme e não a beleza em si.
Somente a beleza não ajuda!
14/06/2018 08h22
Acho que é normal, mas não fará bem pra vc. As vezes as pessoas que achamos estarem melhor do que nos estão bem pior na verdade.
eles respondem
anônimo
13/06/2018 14h03
Se é normal não sei, mas bom pra você com certeza não é.
Não vai te ajudar em nada.
anônimo
13/06/2018 14h04
Não cansa de chorar? se já está difícil encontrar alguém, com essa atitude de criança chorona vai morrer sozinho..

Cresce para vida.
13/06/2018 15h16
Normal para mulheres feias em relação aos machos que as lindas conseguem com um estalar de dedos.

Para homens? Nunca senti. Cedo na vida descobri que mulheres não se atraem por nós pelas mesmas razões que nos atraímos por elas. Nossa beleza não é tão importante pra elas quanto a delas é pra gente. E isso é ótimo. Um cara feio tem outras armas no seu arsenal pra conseguir mulheres. Uma mulher feia tem que torcer pra homem na seca ou com mau gosto chegar nela.
anônimo
13/06/2018 14h05
Normal é, principalmente quando ele pega as garotas que vc tentou pegar e levou um pé na bunda.
13/06/2018 14h28
Aa vezes sim. Agora se tu sente sempre essa inveja ai é tenso...
13/06/2018 15h09
Com certeza.
13/06/2018 15h17
Fique rico, assim muitos terão inveja de vc
anônimo
13/06/2018 16h09
O importante é ter saúde.
anônimo
16/06/2018 13h10
Com dinheiro tu não sente inveja.