1.29K  24/08/2018 15h23

Vejo tanta gente pedindo pra não ser julgada, porque é amante de um homem comprometido. Fala sério, qual é o gosto disso?.

elas perguntam
13 9
eles respondem
13/06/2018 14h20
Tomar algo que é da outra. Vocês adoram competir.
anônimo
24/08/2018 15h19
vagabas
13/06/2018 14h20
carência
Poucas são pelo prazer do proibido
13/06/2018 14h31
Porque se fosse solteiro ela seria namorada.
anônimo
13/06/2018 14h58
13/06/2018 15h05
Ser cretino(a).
13/06/2018 15h08
Ter apenas o bônus de uma relação e não o ônus.
13/06/2018 15h16
é cientificamente comprovado que as femeas tendem a escolherem os seus machos baseados nas escolhas das outras femeas, elas veem o macho comprometido (que ja tem sua femea, ou varia femeas) como biologicamente o melhor macho da espécie, é ciencia, não senso comum, isso foi observado tanto em espécies selvagens, quanto nos seres humanos, é um fato, outro estudo feito na inglaterra com 11mil participantes também comprovou que o macho que é comprometido e trai sua mulher com varias outras, só aumenta gradativamente e exponencialmente suas chances de cada vez mais conseguir mais e mais mulheres, é triste para vocês mulheres, mas é a biologia, apesar de nós, seres humanos, sermos "racionais" ainda somos majoritariamente instintivos, talvez isso explique o fato de os homens trairem tanto, mesmo estando com as mulheres que "amam", pergunta pra qualquer homem p vc ver, é só ele começar a namorar qualquer mina, que chove mina na horta querendo ficar com ele.
anônimo
13/06/2018 14h59
Na verdade muitos não veem nem isso como errado.
Por isso mesmo não querem ser julgados, o padrão de julgamento deles
é diferente.
anônimo
13/06/2018 14h44
Está faltando homem de vdd no mundo.... aí elas disputa os bons....
anônimo
13/06/2018 14h28
Carência, falta de escolha, amor, ilusão..

Na minha visão me parece que a mulher aceita a situação na maioria das vezes.. porque não tem nenhum cara disponível ou pelo menos não tão interessante como esse cara compromissado (então acaba valendo a pena sair com alguém casado) e depois vem alguns outros fatores:

como uma possível paixão, um sentimento que segura ambos mesmo sabendo que é errado.
Ilusão.. achar que o cara vai terminar tudo e assumir ela.

As vezes até mesmo para inflar o ego pessoal, pelo sentimento de desfrutar algo 'proibido' 'errado' se o cara está ficando com ela, então o pensamento é eu sou melhor que a esposa dele e por isso que ele me procura..

Enfim,
anônimo
13/06/2018 14h21
Já disseram praticamente o que é e concordo com o que disseram. Além do mais, é mais pela vontade de competir do que outras coisas.
elas respondem
anônima
13/06/2018 14h47
Fogo no rabo, piriguete...
13/06/2018 16h52
Acredito que as mulheres que aceitam esta situação, são mulheres que não acreditam nelas mesmas, não são capazes de acreditar que podem ter um parceiro só para elas e não dividir com ninguém, são pessoas que estão perdidas, não acreditam em mais nada. São mulheres que estão cegas para vida e não tem amor próprio. É fácil para nós julgarmos, mas isto não cabe a nós. O recado que eu deixo a estas mulheres é: procurem ser feliz consigo mesma, se ame, acredite em si e na vida e principalmente..ACREDITE MUITO EM DEUS. Pois quem acredita Nele, não faz isto.
anônima
13/06/2018 14h54
Coisa de puta
anônima
13/06/2018 15h15
Coisa de puta sem caráter, e tomar no cu.
anônima
24/08/2018 15h23
falta de vergonha na cara
anônima
14/06/2018 13h59
Pq se apaixonam e só depois q descobrem q o cara é casado.
Engraçado q a amante é puta e o marido é o.santo e mesmo q uma rejeite o homem casado ele vai procurar outra pra trair então não adianta culpar a amante. Quem deve fidelidade é o marido
14/06/2018 13h54
Primeiro que o cara casado nem devia correr atrás de outras mulheres e nem permitir que elas corram atrás dele .
Segundo é safadeza dos dois.
Terceiro se a pessoa tem um cérebro, ela deve saber que existe o certo e errado.
anônima
13/06/2018 15h03
isso não depende somente da amante! o que leva a pessoa ser amante... bom, pra ser amante depende um cara que é comprometido, então...
o que leva uma mulher e um cara comprometido ficarem juntos, na minha opinião, é que eles só curtem a parte gostosa de um ''relacionamento'', aproveitam ao máximo enquanto estão juntos, assim buscam curtir bastante os poucos momentos, de tds os jeitos possíveis.
E lógico, isso, em geral, vai criar uma imagem que aquilo ali é o 'relacionamento perfeito', que a mulher/cara é perfeito, que vai dar certo se forem, realmente, ficar juntos ''publicamente'', infelizmente, isso nem sempre é verdade, pois um ''relacionamento real'' está relacionado a muitas concessões, discussões, brigas, entra questão financeira, de casa, talvez, filhos, etc, então isso de certa forma precisa ser tratado com carinho pelos dois, senão o relacionamento fica desgastado, e fica um clima ruim.
o relacionamento entre casais como são vistos e construídos é ruim. A forma como a gente ver relacionamento, o amor, marido e mulher é ruim, nos faz mal, apesar de venderem a imagem que relacionamento é algo bom, eu acho que é bom, mas como tem sido feito meio prejudicial.
anônima
13/06/2018 14h22
Amor e tesão