Não acontece nada simplesmente por falhas na comunicação, e tomar a iniciativa é uma boa quando se tem vontade. Agora vou te dizer uma boa razão para se saber a língua em questão e a sua gramática, elas são importantes para haver diálogo que é a base de qualquer relacionamento. Veja essa situação a qual temos uma pessoa X que só sabe alemão, e uma pessoa Y que só sabe português, as chances de vocês criarem algo são nulas, agora se algum dos dois sabem uma língua em comum, ou se os dois sabem uma língua em comum, que neste caso pode ser qualquer língua, por fins didáticos ficaremos com o francês em nosso exemplo, se ambos sabem bem esse língua eles conseguem se comunicar sem falhas, sem desentendimentos e nenhum dos dois precisarão ficar decifrando o que o outro quer dizer, nem tudo na língua precisa ser metáfora. Portanto, a língua é importante, e a gramática é importante para relacionamentos que buscam se desenvolverem.
13/06/2018 14h29
4) Você passa na Saraiva e compra uma gramática e um dicionário.
anônimo
13/06/2018 14h36
Acho que ele foi pro rolê e esqueceu de soltar o freio-de-mão do carro e com você...
13/06/2018 14h40
As mulheres devem tomar iniciativas
20/06/2018 18h18
kkkkk
votei em Voce toma a iniciativa
elas respondem
anônima
13/06/2018 15h23
Pense pelo lado positivo, pelo menos não foi morta e desovada em algum terreno baldio.
anônima
13/06/2018 14h31
vcs não combinou o que ia fazer?
20/06/2018 18h07
Vc quer sexo?..insinua isso pra ele..como? Comece com um carinho na nuca..vai descendo a mao pro #$@ dele..ou simplesmente diga q estava a fim de ficar um pouco mais a vontade com ele..ele vai entender com certeza. Agora ficar rodando q n da neh!? aff
anônima
13/06/2018 14h31
eu acho que o meu erro de portugues nao vem ao casso
eu acho que estamos neste grupo pra dialogar
e fazer novas amizade