Meu ficante é um cara extremamente orgulhoso, se ele ta morrendo de raiva de alguém ele finge que não ta, se ele se desentender com alguém e se distanciar ele finge que não aconteceu nada e que isso não abalou, ele tenta ser forte o tempo todo , em 2016 ele fingia que não fazia questão de transar comigo mas na verdade tava louco pra que rolasse rsrs pq eu descobri isso, ele é assim ele finge que superou algum acontecimento sem ter superado

elas perguntam
4 1
eles respondem
13/06/2018 15h04
É ficante, ninguém se importa com ficante.
anônimo
13/06/2018 17h22
Porque é bicha
13/06/2018 15h16
Eu entendo ele, mas no meu caso não acho que seja orgulho, mas tenho dificuldade em expor o que sinto. Talvez ele também se sinta assim
anônimo
13/06/2018 15h20
Acho que sou assim, não demonstro fraqueza e odeio ser a vítima.
elas respondem
anônima
13/06/2018 16h58
Eu também sou assim. Odeio pena ou piedade. Prefiro ser vista como a causadora do problema. Inclusive passei por isso esse ano e fingi que nada tinha acontecido.