vee
588  13/06/2018 17h00

Eu terminei com meu ex por causa de muitas brigas e desgastes (ao todo dá uns 5 anos de namoro) antes disso nós já tínhamos terminado por um período e depois de muita insistência dele eu resolvi dar uma chance e tentar de novo, reatamos e ficamos alguns meses juntos mas aí todos os problemas voltaram de novo e há 6 meses terminamos de vez, sem nenhum procurar um ao outro durante esse tempo. Recentemente ele assumiu um namoro e quando vi que ele estava namorando fui investigar sobre a menina e descobri na verdade que ele já estava ficando com essa atual dele desde quando estava comigo! Fiquei com muita raiva dele e queria ir atrás pra dizer tudo o que penso, pra ele saber que agora eu sei quem ele é de verdade mas fico na dúvida de ir atrás.. Minhas amigas acham que eu devo deixar isso pra lá mas a raiva está muito grande, não sei o que faço! Eu simplesmente não consigo acreditar que ele fez isso comigo depois de tanto insistir pra gente voltar :(

elas perguntam
5 5
eles respondem
13/06/2018 16h18
Bom, a verdade é que quando se ama de verdade uma pessoa ela não lhe abandona e não pensa em outra, é claro que você escolheu a pessoa errada para esses 5 anos de relacionamento. Mas não fique triste por isso, devemos pegar nossa experiências anteriores com lição e provas de vida, para que estejamos mais seletores e cuidadosos para escolhermos com quem entregaremos nosso amor e vossa confiança. Se não deu certo é porque ele não está maduro suficiente para ser merecedor de ter você. Você pode encontrar alguém que te amará, só não desanime e escolha bem com quem irá ficar.
13/06/2018 16h56
Deixa pra lá, brigar só vai dar ibope para ele.
A melhor vingança é o desprezo.
Toca sua vida.
13/06/2018 17h00
Investe sua energia em vc agora. Qualquer esforço com ex é pura perda de tempo.
13/06/2018 16h30
“Fui investigar sobre a menina” kkkkk
13/06/2018 16h35
Pra quê?

Não vai mudar nada!
elas respondem
13/06/2018 16h15
Eu acho que é melhor você ficar quieta, falar com ele não vai resolver. Ele te fez de trouxa e acho que agora a melhor solução é dar o desprezo que ele merece, ignorar é a melhor solução, fingir que ele não existe e que nunca existiu é a melhor resposta que você pode dar. Se um dia ele falar com você de novo, só diga que não tem vocação pra ser forma, agradeça e bloqueie.
Eu sei que você tá engasgada e que dá raiva, mas nesse caso nada vai reverter a situação.
13/06/2018 16h20
Do jeito que eu sou, eu no seu lugar falava.
13/06/2018 16h22
Vai falar pra que? Vcs nao tão mais juntos.. segue a vida
anônima
13/06/2018 16h34
só o fato de vc ter ido "investigar sobre a menina" vai dar muito na pinta pra ele de que vc ainda gosta, ou gostava dele, pois afinal vc tá com raiva, vc vai ir atrás dele tirar satisfações para que?

Pra inflar o ego dele e faze-lo se sentir o gostosão?

merda nenhuma, se vc quer se vingar, arrume outro cara, vai ser mais fácil ele achar que vc fez o mesmo com ele.

Ai muito provavelmente quem vai querer tirar satisfação será ele, ai sim vc joga na cara dele se quiser.
13/06/2018 16h37
Deixa pra la, vai se distrair, fazer outras coisas. Vcs já terminaram, se vc for atrás dele só vai demonstrar que ainda se importa e ele vai saber que vc ainda o investiga, ou seja, ainda tá na dele. Quer dar esse gosto à ele? Vai ficar feio pra vc!