Gente, outro dia eu estava dentro de uma loja, aí um polícial estava do outro lado da rua que fica em frente onde eu estava, aí esse policial falou de longe e baixinho assim "quero falar com você" mas eu saí da loja e nem dei confiança...
Aí hoje eu estava na rua andando normalmente e olho para o outro lado e então vejo esse mesmo cara, vocês acreditam que ele me viu e atravessou para a calçada que eu estava indo e começou andar na minha frente devagar, aí eu passei na frente dele e ele falou " boa tarde" continuei andando e entrei em uma loja, aí ele passou pela loja que entrei e olhou....
Devo contar isso paro o meu namorado?

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/06/2018 16h26
Vcs estavam em um lugar público, era só conversar com o cara pra ver o que ele queria, assim não ia ficar com essa paranóia na cabeça. Tá devendo pra polícia?
anônimo
13/06/2018 16h31
Ele quer sua perseguida
anônimo
13/06/2018 16h27
Bom, você deve primeiramente acordar e sair desse sonho.
elas respondem
anônima
11/10/2018 23h10
Saia com seu namorado.