Mulheres que dão a vida pelo trabalho delas e que estimulam isso nos amigos.
Que tem mtos amigos empresários, parceiros de negócios..
O que acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
13/06/2018 16h55
Depois ficam chorando pro machismo. Vcs estão preocupadas com o que vão achar, a impressão que passa é que só querem aparecer ou simplesmente confrontar, e não assumir a posição por que gostam realmente daquilo. Enquanto vcs tão perguntando tem gente fazendo. Essa é a diferença. Quem quer espaço não pede permissão, conquista. Querer passar essa imagem de mulher independente é patético. Apenas seja.
anônimo
13/06/2018 17h26
Me da um pouco dessa grana aí.
Eu quero uma mulher de negócios.
13/06/2018 16h58
Acho legal.
elas respondem
anônima
13/06/2018 17h34
Possivelmente uma mulher interessante e inteligente.