Gente descobri que tenho sífilis, ja estou tratando.. Bom só que a médica me falou que eu tenho que avisar meu parceiro que peguei dele, mas eu estive com 2 pessoas a 1° eu fiquei 6 meses com ele.. Passou um tempo fiquei com outro.. Ai eu não sei cmo saber de quem eu peguei, eu quero ajudar e contar pra essa pessoa mas não sei cmo.. Me ajudem..

elas perguntam
4 1
eles respondem
13/06/2018 18h51
Você tem que falar, respira fundo e fala. Você teve sorte de ter sido apenas sífilis, pois essa doença é fácil de tratar e tem cura, se cuide melhor, pois se não se cuidar, dá próxima vez pode pegar HIV, então use Camisinha.
anônimo
13/06/2018 18h48
Viva a putaria!
anônimo
13/06/2018 18h41
Sífilis hoje tem cura. Você precisa terminar o tratamento. É muito importante que você seja honesta com todos os seus parceiros a respeito disto, por que é uma doença contagiosa, que se não tratada causa sérias consequências. E não pode praticar mais sexo com ninguém durante o tratamento.

De resto, tudo dará certo.

Não sei por que, mas esta história parece fake.
anônimo
24/07/2020 21h59
Cabuloso heim. Mas tem que falar hoje não é caixão se tratar. Se fosse antigamente podia dar caixão. Hoje resolve.
elas respondem
anônima
13/06/2018 17h34
Eu tenho uma amiga que pegou do ex namorado dela, ele transou com outras e passou pra ela. Esse tipo de coisa não tem "jeito" de falar... Tem que falar e pronto. Com saúde não se brinca. Seja honesta com os dois.