Voltei a falar com uma antiga ficante. A conversa tava legal, ela respondia na hora e não deixava a conversa acabar. Tudo no whats...

Daí um dia ela diz que estava com MUITA vontade de sair e que não saia com ninguém. Convidei mas ela recusou. Disse que era semana de provas e tava complicado, mas ela mesmo já saiu emendando. Perguntou se eu só podia naquele dia e depois marcou para um dia no final do mês.

Um tempo depois falei que também ia fazer uma prova. Ela responde que já tinha terminado tudo e estava livre. Aí insisti de novo.
Ela demorou 1 dia só pra falar que não ia dar. Disse que agora não ia dar pra ela e por isso que ela tinha marcado no final do mês.

Bom... Algumas horas depois ela coloca uma foto naquela parte do status do whats. Ela e uma amiga saíram para comer fora.

To comendo bola ou foi tudo uma coincidência terrível?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
13/06/2018 17h34
Ela não está interessada em você.
13/06/2018 17h50
Ela não te quer, mas ta achando bom vc inflar o ego dela!
anônima
13/06/2018 18h03
Siga para a próxima !
Quem quer arruma um jeito , quem não quer só desculpa .
anônima
13/06/2018 18h14
Estranho. Mas se marcaram tá marcado, ué. Vocês vão se ver. Ela pode já ter marcado antes com a amiga e depois não quis mais marcar com ninguém naquele período por não poder mesmo.
anônima
18/03/2020 20h19
Kkkkk
eles respondem
anônimo
13/06/2018 17h28
Ela está pouco se lixando pra você.
13/06/2018 17h28
Parte pá outra cumpadi.
anônimo
13/06/2018 18h21
Ela usou vc pra melhorar a própria auto-estima, se sentir desejada, gostosa, tem mulher que é assim mesmo, muitas vezes nunca sai com ninguém.
anônimo
18/04/2019 14h05
Vim aqui levantar sua pergunta antiga kkkk

Nos conta qual foi o desfecho