Fico com meu ex-namorado, que sempre diz que não quer namorar (porque ele não confia em ninguém e também não quer que ninguém confie nele). Já eu, preferiria namorar, poder ter a esperança de existir amor entre nós. Ambos gostamos do outro, apesar de algumas decepções. Nem eu nem ele ficamos com outras pessoas desde que estamos juntos. Mas se ele ficasse com alguém, eu também ficaria e daria prioridade ao outro. Tem mais um fator, eu alugo um quarto na casa dele e da mãe dele.

Às vezes acho que deveria me mudar e sair com outro.
Outras vezes acho que deveria não dar muita importância pra isso e continuar...

Edit: De todo modo, daqui a 2 anos eu vou me mudar para minha própria casa e ele também pra dele.

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/06/2018 17h37
Ele não quer compromisso e vc sim.
"Às vezes acho que deveria me mudar e sair com outro."

Acredito que a solução seja essa, quanto mais tempo vc ficar com ele, mais vai criar esperanças que não te levarão a ligar algum alem de poderem te machucar.
anônimo
13/06/2018 17h43
Você tá pagando em dinheiro e pagando sexualmente e afetivamente para ficar na casa dele? Olha, esse quarto aí tá saindo muito caro. O que ele tá te dando em troca? Nada? Pois é...
elas respondem
anônima
13/06/2018 17h36
Meu deus ein... Tá esperando o que pra procurar outro quarto e se mudar daí?
anônima
13/06/2018 17h41
Decidir se ficam juntos ou se separam de vez, né? E depois alugar outro quarto.