Meio que 'não deve' ficar junto no final por questões éticas, mas também não podem terminar separados por que seria injusto com a história deles. Eu pensei num final aberto e na verdade já tenho uma cena em mente. Mas, gostaria de opiniões sobre isso
Como vc gostaria de ler o final de uma história onde o casal não pode ficar junto, nem separado? Como eu deixo isso no ar?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
13/06/2018 17h38
Mortos e queimando no quinto dos infernos
13/06/2018 17h41
Ele desde as escadas e ela o segue segurando o vestido. Ao abrir a porta pra sair, ela o agarra pelo braço com um olhar suplicante. "Se você for embora o que será de mim? O que eu farei?"

- Francamente querida, eu não dou a mínima!

No fim do dia, observando o por do sol ela se recupera do desespero:

- Afinal, amanhã será um novo dia!