Antes eu tinha planos, metas, só que depois que terminei o ensino médio, eu não sei o que quero e o pior, estou sem fazer nada mesmo, nem estudar, nem trabalhar e nem aprendendo algo de bom... Vocês já passaram por essa fase?

elas perguntam
4 8
eles respondem
13/06/2018 18h36
Só existindo e sem rumo
anônimo
13/06/2018 18h52
Bom, certamente você tem internet, não aprende nada porque não quer. Referente à sua vida profissional, é só se autoconhecer Vê aí o que você gosta, lembre da sua infância, adolescência, que você certamente encontrará um caminho a buscar.

Agora, se ficar aí sem fazer nada o dia todo e sem perspectiva, só tenderá a se afundar, mente vazia oficina do diabo, já dizia a sabedoria popular.
13/06/2018 18h50
Tenho procurado cumprir o plano que Deus tem para mim.
Entendo que Ele tem um plano para cada um de nós
anônimo
13/06/2018 19h03
Tento planejar porém não levo tanto a risca.. pois infelizmente vivendo aprendi que nem sempre as coisas terminam do nosso jeito..
elas respondem
anônima
13/06/2018 18h38
Estou na mesma e nem sei se terei a oportunidade de fazer algo na minha vida.
13/06/2018 18h42
Tenho planos, estudando para isso, mas está difícil. Sua família não poderia te ajudar a manter algum curso para ajudar na entrada do mercado de trabalho? Ou pode tentar alguma bolsa, só estudar, a internet facilita muito isso.
anônima
13/06/2018 18h52
Não. Mas eu era concursada como técnica em química e estava cursando faculdade de Nutrição e morria de medo de não conseguir um bom lugar como graduada.
Estou experimentando confiar em Deus e as coisas estão fluindo de forma melhor do que eu desejava e sei que o que é para ser meu, chegará nas minhas mãos. Eu só tenho que seguir me esforçando e acreditando.
anônima
13/06/2018 18h38
Um dia de cada vez.
13/06/2018 18h47
Só existindo mesmo.
anônima
13/06/2018 18h48
Existindo, rezando pra faculdade n terminar nunca pra eu n precisar dar um rumo a minha vida.
anônima
13/06/2018 18h53
Claro!
E a lista é imensa.
13/06/2018 19h09
A área que eu mais faço planos é a profissional, mas é a área da minha vida que eu mais tenho azar.