Pode ser uma maneira de se distrair se divertir, ou de certa forma tentar suprir o seu "vazio" conversando com pessoas estranhas e talvez na esperança de conhecer alguém interessante?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
13/06/2018 19h03
E você vai querer suprir esse tal vazio até quando? Ficar fugindo dele não vai adiantar de nada, talvez você consiga uma satisfação momentânea, mas, lembre-se, o que vem fácil vai fácil, você daqui a pouco estará fazendo alguma pergunta deprimente estando no mesmo buraco que está agora, ou num pior.

Como você disse numa pergunta anterior, está ocupando a sua cabeça com nada. E desse jeito, é natural que essa carência bata mesmo. Mas, se você prestar um pouco de atenção, gente carente só serve para foder aos outros e a si mesmo. Ocupe a sua mente com alguma coisa, querida.
anônimo
13/06/2018 19h05
Os que você vai achar bonitos serão safados afim de te usar como uma puta e jogar fora.
13/06/2018 19h41
Mulher carente é presa fácil para os cafajestes.
Leve tudo como uma distração, não crie expectativas.
Provavelmente não vai achar nenhum princípe encantado, mas pode achar um P.A. né. Kk
Não se exponha muito. Boa sorte.
13/06/2018 19h02
Tentei, não deu muito certo
elas respondem
anônima
13/06/2018 19h11
Não caia nessa.

Ali é só sexo. Tu é tratada como um pedaço de carne num açougue.

Se tu busca algo mais bonito, pleno e profundo num relacionamento... Ali não é o lugar pra encontrar isso.
anônima
13/06/2018 19h29
Melhor resolver a carência comendo coxinha.
anônima
13/06/2018 19h11
Estou na msm situação, quase baixando!
anônima
13/06/2018 19h24
Nao sei, tenta a sorte. Pelo menos algumas conversas você consegue.
anônima
13/06/2018 19h43
Vai estudar garota
13/06/2018 22h58
Dispenso, não gosto desse tipo de App.