Bom ela comstuma rir das coisas que eu falo ela ri de tudo na vdd a gente se diverte ela faz umas provocacoes tipo brincando quando falo coisas ela pergunta "E VC " nem sempre mas pergunta onque acham sera q ela esta afim ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
13/06/2018 19h40
Convida ela pra sair, se ela aceitar ela vai pelo tentar v se vcs tem química. Se ela não aceitar é pq não está de fato interessada
anônima
13/06/2018 19h34
parece que está só sendo legal mesmo.