Ou conseguiram terminar o curso no prazo?
Ando louca da vida pois estou com matérias atrasadas, trabalhando muito e sabendo pouco. Já pensei em sair do meu emprego (que já é na minha área) e procurar um estágio mas tenho minhas despesas e com certeza eu não iria conseguir mantê-las

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
13/06/2018 20h29
Terminei no prazo porém com certas dificuldades.. começando o curso já fiquei de recuperação, tive que passar por uma outra avaliação... que poderia ter custado um semestre inteiro, depois disso acabei acordando para vida mesmo assim diversas matérias passava no 'limite' o suficiente para não reprovar..

No seu caso tem que ponderar muito, se você não consegue manter ambos vai te que abrir mão de algo ou arriscar reprovar, infelizmente.
13/06/2018 20h31
Eu consegui terminar no prazo certinho, um milagre, mas ja estou desempregado a 3 anos.
Minha noiva teve que trancar no último semestre :(
Mas ja está trabalhando.

Então fique de boa e va no seu tempo, nao deixe isso te angustiar muito
elas respondem
anônima
13/06/2018 20h36
Não, passei ilesa rs