5.77K  14/06/2018 15h54

Dirigem bem, são focadas no trabalho, gostam de rock às vezes, sabem pilotar moto, gostam de futebol...
Algumas brincavam com os meninos na infância..
Mas se vestem como mulheres, não são sapatões....

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
13/06/2018 19h57
Ser competente e ter bom gosto é ser masculinizada?
Masculinizada pra mim são aquelas musculosas.
13/06/2018 20h01
So falta ela jogar videogame...
Pra casar.....
anônimo
13/06/2018 20h48
Na minha humilde concepção, isso que você descreveu não é uma mulher masculinizada. Gosto por moto, futebol e dirigir por si só, na minha opinião não fazem a mulher perder a feminilidade.
Se uma mulher tem um visual e um comportamento/posturas corporais de mulher, ela é feminina.

Mas sobre as que realmente são masculinizadas, tem dois fatores:
O primeiro é que se ela é assim, se sente bem assim... que seja, felicidades pra ela. E o segundo é que ter opinião e gostos ainda não é proibido, então eu mantenho os meus, e sobre elas eu não acho bonito nem sinto atração, porque amo mulheres femininas... de masculinos já bastamos nós homens.
13/06/2018 20h38
Uma mulher gostar de rock é incrivel
anônimo
13/06/2018 20h06
Não confio em mulheres que dirigem bem.
14/06/2018 15h54
Sapatões enrustidas.
elas respondem
anônima
13/06/2018 19h58
Correm como o diabo corre da cruz. Eles gostam das barbies, mesmo que sejam da 25 de março.
Lou
13/06/2018 20h03
Isso não tem nada de masculinizada!!!!
"Dirigem bem, são focadas no trabalho, gostam de rock às vezes, sabem pilotar moto, gostam de futebol...Algumas brincavam com os meninos na infância.."
Desde quando essas coisas são masculinas?
Muito machista o teu pensamento.
anônima
13/06/2018 19h59
aonde que está a mulher masculinizada ai? mulher masculinizada é outra coisa.
anônima
13/06/2018 20h36
masculinizada
14/06/2018 15h48
Pergunta nada a ver com a descrição.
13/06/2018 20h43
Acho que masculizada, tem mais a ver com o jeito de se portar, de se vestir, andar...
13/06/2018 20h49
Não veio nada, nadinha de masculinizado ai. São socialmente hábitos, comportamentos que independem do gênero* Não tem a ver com a condição física ou sexual da mulher.
Acho ótimo, nesse mundo a gente tem msm que usufruir, consumir aquilo q nos agrada.
anônima
13/06/2018 20h41
Masculinizada pra mim só se for fisicamente. Isso aí por acaso são características próprias e exclusivas de homens?
Acho que vc foi irônica...