Percebi que não sou mais convidada a ir a lugar nenhum. Antes minhas amigas me convidavam, mas eu não tinha dinheiro e não ia, as pessoas que conheço só vão a lugares que não tenho condições, só querem ir a lugar que tem que ter dinheiro. Eu acabo me afastando e não indo a lugar nenhum. Nem convite de homens recebo pra sair.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
13/06/2018 20h44
Ultimamente recebo poucos convites visto que a grande maioria dos meus amigos estão namorando sério.

Eu costumava recusar muitos convites igual a você, consequência é que eles vão parar de convidar..

Se estivesse na sua situação, procuraria fazer amizades com pessoas mais simples.. ou que pelo menos gostem de lugares mais 'comum' não adianta ter amizade com pessoas que querem curtir algo 'caro' , sobre o convite de homens.. tenha calma, procure alguém interessante e quando a pessoa se sentir segura vai te convidar para sair, curtir um cinema ou um barzinho, esteja aberta a novas amizades..

Ou faça você mesmo o convite.. para que esperar as pessoas? convide alguém mesmo que seja na amizade, um conhecido(a) aposto que pelo menos vão pensar na ideia... sair é bom, mesmo para quem é caseiro.
anônimo
13/06/2018 21h01
Ultimamente estou recendo bem poucos.

Primeiro porque cortei relação com muitos, segundo que to chato, terceiro que normalmente sou eu quem chama pro rolê. rs
13/06/2018 21h18
Raramente convido para sair, poucas vezes no mês.
anônimo
13/06/2018 22h57
Recebo bastante, mas de lugares que não gosto de ir, como baladas sertanejas :(
elas respondem
13/06/2018 20h59
É só uma questão de conversar, fala para suas amigas que vc quer, mas tem que ser um lugar mais acessível.
Eu saio muito, quando alguém tá sem dinheiro, uma paga pra outra, ou empresta, já paguei muita cerveja pra amigas.
anônima
13/06/2018 21h06
Sou convidada todo final de semana, até por quem não anda comigo...
Vontade de sair não tenho nenhuma.
13/06/2018 22h56
Recebo bastante e algumas vezes eu vou.
anônima
13/06/2018 23h01
Sempre recebo muitos convites, para baladas! Mas não tenho muita disposição. Prefiro um barzinho,música ao vivo!