Pedir pra o cara que fico me levar ao motel novamente fim de semana, é a primeira vez que eu peço e ele disse que vai me levar, será que fui muito oferecida? A gente já transa.

elas perguntam
1 2
eles respondem
13/06/2018 21h30
Não agiu errado não. Se está afim, tem que pedir mesmo.
elas respondem
13/06/2018 21h06
Vocês já transaram...E o lugar não afetou o seu julgamento... Pq pedir para fazer isso num motel afetou?
Você fica com ele, vocês tem que conversar msm falar das vontades desejos se querem algo à mais nesse tipo de relacionamento. Isso n lhe torna fácil* lhe torna uma pessoa que tem desejos e os quer vivenciar, no caso com o seu ficante.
anônima
13/06/2018 21h07
não.