como tu reagiria se vc ou parceiro deixasse escapar

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
13/06/2018 21h16
Iria acabar dando uma risadinha, mas levaria na esportiva, e continuaria a fazer o que estava fazendo...
(assim que eu conseguisse parar de tossir).
13/06/2018 22h58
Se fosse Eu, ficaria com vergonha.
Se fosse ela, levaria numa Boa, abriria a janela e creu de novo.
anônimo
13/06/2018 21h19
Acontece.

Já aconteceu de estar com a boca na buceta da mulher e ela soltar uns puns. Uns dois. Tranquilo. Bola para a frente. Vamos seguir o roteiro. Para mim, seus puns mostraram que ela estava tentando ficar completamente relaxada, o que estava bom para ela.

Só me incomodaria se a mulher peidasse muito toda vez que fôssemos transar.
anônimo
13/06/2018 22h56
Normal nada demais, continuava o oral, as vezes na hora de contrair acaba peidando mesmo
elas respondem
anônima
13/06/2018 22h52
faça essa posição quando tiver em casa sozinha antes de ir transar, assim vc solta os puns e na hora h não vai soltar pq já soltou antes
anônima
13/06/2018 22h54
Se ele soltasse, tranquilo, ia rir um pouquinho e voltar. Mas se fosse eu, puts, ia morrer de vergonha, querer ia pra casa correndo kkk
anônima
13/06/2018 22h57
Pego uma serra eletrica e parto a bunda no meio
13/06/2018 22h59
Aí que horror
13/06/2018 22h43
Hahahah graças a Deus nunca aconteceu, mas eu bem sairia correndo com vergonha! Kkkkk