Qnd eu conheci esse cara,ele era um amor de pessoa cmg, sempre muito educado e muito romântico, mas do nada ele mudou e virou grosso, mal educado e ficamos sem nos falar por um bom tempo,ai ele voltou a me chamar no whats, parece outra pessoa,ele está um amooooorrrr de pessoa cmg, alguém sabe me dizer o que ocasionaria tanta mudança de comportamento repentina?

elas perguntam
6 4
eles respondem
13/06/2018 21h14
foi um doce pra poder te comer, e depois cansou e mostrou quem realmente ele e.
Ai depois nao deve ter tido ninguem pra fazer sexo com ele, e voltou a te procurar
13/06/2018 21h48
ACHO eu q na verdade ele é temperamental e se acha...
O q ele quer é OUTRA coisa e fala com um monte de garotas ao mesmo tempo..
QUANDO surge uma ¨diferente¨ só dá moral a ela..
Quando está de boa, volta a ficar amorzinho com todas ...
anônimo
13/06/2018 21h19
Arrependimento, carência.. não estava bem no dia da briga e acabou falando demais, orgulhoso demais para pedir desculpa, enfim pode ser diversos motivos.
anônimo
13/06/2018 21h19
Talvez esteja seguindo as dicas da @perigosa_21, e tentando te deixar gamada com esse jeito imprevisível dele... às vezes carinhoso, às vezes frio.
anônimo
13/06/2018 21h37
Ele adota a tática do melvin
Mel e Vinagre
15/04/2019 16h18
Mexe com isso não!!
elas respondem
anônima
13/06/2018 21h11
Falta de sexo, tá querendo papar vc
anônima
13/06/2018 21h24
Ele só quer te comer, aí tenta se fazer de "bonzinho" pra conseguir o que quer. Manda ele ir pastar.

Adorei o cachorrinho da sua foto!
13/06/2018 21h36
Ele mudou várias vezes contigo, a única coisa que se manteve constante foi a loucura dele
anônima
13/06/2018 21h26
Pode ser vários motivos , ele pode ta fazendo joguinho, ou é bipolar, ou passou uns dias desanimado, ou ta te iludindo é só parar pra observar pra ver qual é a dele, agora ele ficar grosso e mal educado acho que tem a ver interesse em outra.