Eu já comentei aqui que o amigo do meu ficante deu em cima de mim e ele soube e ele acabou a amizade com ele e era amizade de 9 anos, mas meu ficante não queria de jeito nenhum que eu soubesse que eles acabaram a amizade, mas o amigo dele revelou pra mim que ele não considera mais ele.

elas perguntam
4 2
eles respondem
13/06/2018 22h35
Pra vc não ficar encanada com a história e não se sentir culpada.
13/06/2018 22h15
Guria, precisamos trocar uma ideia.
14/06/2018 15h39
Seu ficante gosta/ciume de vc, mas não quer q vc saiba.
Não quer te aborrecer com essa história.
Também ele não acha q vc gosta dele do mesmo jeito.
Também esse ex amigo dele é bem vagabundo né.
anônimo
13/06/2018 23h29
Ficante x amigo fura olho = briga do século.
elas respondem
14/06/2018 15h41
Talvez para você não se sentir que tem culpa pelo fim da amizade.
anônima
14/06/2018 15h32
Olha, não entendi o porquê seu ficante não queria que você soubesse que eles cortaram a amizade, talvez ele não queira demonstrar ainda o quanto você é importante pra ele, que você foi mais importante que o amigo.
Por que na minha visão, se ele não se gostasse de você e como ainda são apenas ficantes, ele não iria se importar com quem dá em cima de você, ele seria completamente "foda-se" quanto a isso.
E que amigo da onça que ele tinha hein