1.32K  14/06/2018 00h05

Eu não entendo como tem mulheres que conseguem namorar homem que não escova o dente e que fede a gambá

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
13/06/2018 23h27
Homem de verdade tem bafo e cecê.
anônimo
13/06/2018 23h29
Pode ter certeza, que quando ela iniciou o namoro, ele tinha um hálito impecável.
anônimo
13/06/2018 23h26
Melhor que nada;

É o que temos para hoje.
elas respondem
anônima
13/06/2018 23h28
Olha, tinha um rapaz que trabalhava comigo que tinha um mau hálito de lascar... era terrível ficar perto dele e pra completar, fedia e parecia que não banhava. Ele tinha uma namorada bonita e eu tbm não entendia como ela conseguia beijar aquela boca. Alguns meses depois terminaram, sabia que ela não aguentaria
14/06/2018 00h05
Falta de higiene não dá! Se acontecesse comigo eu falaria, de forma educada e humorada claro.
Está cheiroso e com um bom hálito é o mínimo que o ser humano pode fazer por ele.
Claro que existem algumas exceções, tipo ao acordar, mas tem pessoas que são desleixadas sempre.