Olá pessoal meu nome é Aline, tenho 16 anos e estou no 2° ano do ensino médio. Eu gosto de um menino da minha sala desde o ano passado mas eu nunca tive coragem de tentar alguma proximação pois sou muito tímida >

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
13/06/2018 23h58
Ah gatinha, que fofo.

Mas foca nos seus estudos. 16 anos tudo é lindo, só amor. Depois tu conhece uma piroca, e vai ficar descontrolada.

Também, se você não fizer essas coisas, começando agora, vai chegar com 22 anos e pensar: "Porra, eu fiquei estudando e me matando, agora eu quero essas coisas e não sei como fazer".

Já que você é toda fofa e bonitinha, não manda cartinha não. Experimente ficar encarando o menino. Passe aquele olhar 43, cheio de desejo de encher a boca dele de beijos.

É mais a tua cara, do que mandar cartinhas. rs
anônimo
14/06/2018 00h03
Poxa vida, hoje em dia é tão simples você conseguir um facebook, whatsapp da pessoa e começar conversar na amizade quem sabe não rola um clima?

No meu tempo de escola não existia essa mordomia, se tu tivesse afim de alguém tinha que falar na cara.

Carta de amor é furada.. 16 anos na costa e quer fazer um carta anônima? se tivesse uns 12 seria até que aceitável.
anônimo
14/06/2018 00h45
Só não manda a cartinha pelo correio, que estão com problemas. ;\
13/06/2018 23h57
Ok

Ps: vc nao fez pergunta
anônimo
14/06/2018 01h31
Não faça isso, tenta ir conversando pra ver qual é a dele.
Vai aos poucos vendo se tem reciprocidade, vai ser porra de carta porque se ele não quiser sua vergonha vai ser muito grande
elas respondem
14/06/2018 00h04
Amo cartas.
Manda sim!!!
anônima
14/06/2018 01h02
paquera ele e fala pelo facebook