7.95K  14/06/2018 09h33
elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
14/06/2018 00h45
Seja clara: "Marido, eu sei que você gosta, sei que te dá prazer, mas pra mim, não dá prazer NENHUM, eu só sinto dor. E aí? Vai continuar insistindo? Você me faz perder o tesão assim!"

Pronto. rs
anônimo
14/06/2018 09h27
Sempre há um jeito de um casal se encaixar.

Se lhe dói, então não é bom para você. Nem para ele. Não conheço homens que gostam de proporcionar sofrimento às mulheres apenas para seu próprio prazer. Eu detesto sádicos.

Converse com ele. Seja sincera com ele. Pense em outras alternativas.

Os homens em geral realmente gostam disso. Eu não posso negar. Sou um destes. Mas eu jamais iria machucar uma mulher só para meu prazer. Por que a graça de fazer amor é ter prazer enquanto dá prazer ao outro. Se apenas um dos dois tem prazer, então não é amor, é apenas uma mera efêmera satisfação individual.

Como disseram algumas mulheres aqui, você não é obrigada a fazer. Mas, como homem, saiba que isto causa uma grande frustração no seu homem. Afinal, ele é seu marido. Se ele gosta de você ele saberá te respeitar, mas a frustração sempre ficará.

Vocês talvez podem tentar algumas alternativas. Alguns lubrificantes. Diga para ele que ele só pode colocar da cabeça até o meio do pau, e não mais do que isso! Se ele for justo, ele vai respeitar a regra. Quem sabe então ambos se satisfazem. Você também pode estabelecer outras regras:
- Olha amor, tá bom. Eu aceito. Mas com as minha condições: só vou te dar a minha bunda no seu aniversário, no nosso aniversário de casamento ou no dia em que o Brasil for hexacampeão, ok?

Tente entrar em um acordo. É sério. Tão importante quando a vida financeira, a vida sexual de um casal é fundamental para manter uma relação conjugal saudável, próspera e para sempre. O diálogo justo, limpo, direto, funciona melhor do que qualquer coisa.
14/06/2018 01h12
Se não gosta, não faça.
Explica para ele.
14/06/2018 01h16
Quando um não quer, dois não brigam
14/06/2018 08h28
Não fazer, isso parece muito óbvio.
14/06/2018 08h46
Sugiro vc dizer isso "NãO"
14/06/2018 09h33
Simplesmente precisa conversar dizer não porque me incomoda e respeite os meus limites.
elas respondem
anônima
14/06/2018 00h42
se quiser faça sexo anal 1 vez no mes , sexo anal direto pode causar cancer de reto , ele que fazer pq ele vé no pornó e pq não é ele que se sente a dor , diga a ele os riscos de saúde
14/06/2018 01h39
Se vc não gosta diz para ele.
Se ele quer ficar com vc vai ter q aceitar.
Não podemos ter tudo nessa vida!
anônima
14/06/2018 00h40
Faz nada
14/06/2018 00h51
Eu particularmente gosto. Mas tem que os dois gostarem, ele adora, e a gente faz toda vez, vou ao médico regularmente. Dói, nas uma dor de prazer. E ir ao banheiro não tenho problemas, minha alimentação e saudável, enfim dá tudo certo
anônima
14/06/2018 00h38
Termina
anônima
14/06/2018 02h31
tenta, se vc já tentou com ele e não conseguiu ou não gostou: fale. diga que vc não faz. que vai, além dos seus limites, que te machuca.
Mas propoe alguma coisa que vc possa fazer p animar na caminha, faz alguma surpresinha que seja legal pros dois.
14/06/2018 08h29
Conversa com ele.
anônima
14/06/2018 08h29
Diga que não gosta e que te machuca. Você não é obrigada a fazer só pra agrada-lo.
14/06/2018 08h33
Apenas diz-lhe que não te anima.