Seja clara: "Marido, eu sei que você gosta, sei que te dá prazer, mas pra mim, não dá prazer NENHUM, eu só sinto dor. E aí? Vai continuar insistindo? Você me faz perder o tesão assim!"
Pronto. rs
Sempre há um jeito de um casal se encaixar.
Se lhe dói, então não é bom para você. Nem para ele. Não conheço homens que gostam de proporcionar sofrimento às mulheres apenas para seu próprio prazer. Eu detesto sádicos.
Converse com ele. Seja sincera com ele. Pense em outras alternativas.
Os homens em geral realmente gostam disso. Eu não posso negar. Sou um destes. Mas eu jamais iria machucar uma mulher só para meu prazer. Por que a graça de fazer amor é ter prazer enquanto dá prazer ao outro. Se apenas um dos dois tem prazer, então não é amor, é apenas uma mera efêmera satisfação individual.
Como disseram algumas mulheres aqui, você não é obrigada a fazer. Mas, como homem, saiba que isto causa uma grande frustração no seu homem. Afinal, ele é seu marido. Se ele gosta de você ele saberá te respeitar, mas a frustração sempre ficará.
Vocês talvez podem tentar algumas alternativas. Alguns lubrificantes. Diga para ele que ele só pode colocar da cabeça até o meio do pau, e não mais do que isso! Se ele for justo, ele vai respeitar a regra. Quem sabe então ambos se satisfazem. Você também pode estabelecer outras regras:
- Olha amor, tá bom. Eu aceito. Mas com as minha condições: só vou te dar a minha bunda no seu aniversário, no nosso aniversário de casamento ou no dia em que o Brasil for hexacampeão, ok?
Tente entrar em um acordo. É sério. Tão importante quando a vida financeira, a vida sexual de um casal é fundamental para manter uma relação conjugal saudável, próspera e para sempre. O diálogo justo, limpo, direto, funciona melhor do que qualquer coisa.