18.1K  14/06/2018 13h49

Aquela confirmação de leitura... afff pra que fazem isso?

elas perguntam
15 19
eles respondem
anônimo
14/06/2018 01h09
Confie não, somos inconfiáveis. :P
Além de tirar o "azulzinho", tiramos o "visualizado por ultimo às xx:xx" kkkkkkkkkkkkkkk
14/06/2018 01h13
Eu tirava, mas é mais por questão FAMILIA sabe
Q é as pessoas q mais pegam no pé para responder rápido ..

Vc já vê o ¨online¨ ali .. Não tá bom? kkk

Ah e pense..SE for só para aprontar, o cara instala TELEGRAM daí conversa de dois lados um ficando oculto para o outro ^^
14/06/2018 13h34
Não é nem por não responder, isso tudo bem porque nem tudo precisa ser respondido.
Desanima mandar mensagem porque não sei se a pessoa vai ler ou se tem entrado online com frequência.
anônimo
14/06/2018 01h20
Eu não confiaria em mim.
14/06/2018 01h16
Nossa se o boy faz isso, eu ficaria puto.
14/06/2018 01h12
Só tiro o visto por último
14/06/2018 02h48
Essa pergunta não pode ser séria....
14/06/2018 13h45
Eu tiro porque o whatsapp é meu, e não devo nada a ninguém.
anônimo
14/06/2018 01h19
Hahauhauah
14/06/2018 12h40
Nao da nao, tirou pq? Nao quer que vejam q tu viu e nao quis responder?
14/06/2018 09h34
Claro que dá, o problema são as pessoas que ficam cobrando respostas na mesma hora, nem sempre é possível responder, pois leva mais tempo que uma leitura rápida das mensagens.
14/06/2018 05h29
Nem sei mais o que é isto.
14/06/2018 01h40
Privacidade. Se eu quiser ler a mensagem para responder depois, aí faço sossegado.
anônimo
14/06/2018 01h23
pode confiar, às vezes só querermos ver a mensagem e deixar no vácuo sem precisar de responder naquele momento q viu.
anônimo
14/06/2018 01h20
Eu deixo e não ligo pra isso, se eu quiser privacidade eu não acesso ou excluo e deu.
elas respondem
anônima
14/06/2018 01h11
Pq queremos privacidade, infelizmente não falamos só com pessoas legais no whatsapp, temos que ter contato com pessoas desagradáveis,ou paranoicas,então medidas de segurança devem ser tomadas
anônima
14/06/2018 07h07
Eu tiro porque o whatsapp é meu, e não devo nada a ninguém.
anônima
14/06/2018 01h12
Eu n confio!
14/06/2018 02h01
Você precisa parar para análisar e levar em consideração o comportamento da pessoa q tem essa atitude. Como ela te trata como anda o convívio de vcs e a interação etc.. Afinal esse comportamento pode significar muitas coisas, uma delas é o desejo de privacidade, sendo esse o motivo, acho q a decisão de remover o tick deveria ser algo permanente, ativar e desativar tal função em intervalos de tempo pode significar outras mil coisas, uma delas pode ser o fato dele/dela não querer papo a todo instante, levando a destivarem a função para que não terem a "obrigação” de te responderem... Talvez vc seja chata a ponto de vista da outra pessoa, ou esteja ficando...
Esse comportamento tbm pode significar algo que tenha mais haver com a própria pessoa do que em específico vc, vai lá saber se a pessoa não fica com “neura” por conta desse tick azul de outras conversas, mesma coisa se passa com a remoção do visto por último. Tudo isso é capaz de afetar profundamente nosso psicológico, uma vez que ficamos a todo instante observando tudo isso das pessoas que nos interessam e se elas não nós suprem isso, bem, vc é a prova do que acontece. Não gostamos, criamos mil pensamentos a respeito e passando a ter sentimentos sem fundamentos, pq isso pode tbm não ter significado nenhum, sendo assim nada de mais. Há quem faça de propósito, para chamar a atenção e etc, e infelizmente acaba conseguindo. Bem apenas digo, Não ligue! Se for uma questão de privacidade vc vai saber, se for birra azar de quem está fazendo.. afinal vc não tem bola de cristal. Confiar ou não nas pessoas, só podemos saber isso as conhecendo, no modo como elas nos trata, no caráter e educação e racionalidade dela.. rede social é só um detalhe, afinal atrás de uma tela luminosa podemos ser quem queremos, e transparecer oq quisermos. Mas nossa verdade vem a tona com o convívio, situações e o dia a dia. apenas observe o máximo q puder e vc saberá oq quer.
anônima
14/06/2018 01h42
Deixo desativado sempre
anônima
14/06/2018 01h42
Gera uma desconfiança mesmo, mas dá pra entender que é porque a pessoa quer o espaço dela, a privacidade dela sem dar margem às paranóias alheias... Acontece. A pessoa acha que você não gosta dela se fica online, visualiza e não responde... :/
anônima
14/06/2018 01h40
Pode confiar sim! Às vezes a pessoa não tem tempo de responder na hora e só desabilita pra evitar choradeira.
anônima
14/06/2018 01h19
Eu tirei o visto por último e confirmação de leitura para ngm ficar enchendo o saco! Mas pode confiar sim haha
anônima
14/06/2018 01h14
Querem se esconder de alguém kkk
14/06/2018 01h08
Gente chata né?
14/06/2018 01h36
Não. Mas da para ver em: Dados da Mensagem.
Ou instala o msm app que, tem uma função nele que cagueta* o desconfiável. .Mas será q vale a pena ?! Eu acho que não.
14/06/2018 13h49
Tirei até o "online" ldkdljdld mas sou confiável, pode pá
anônima
14/06/2018 12h57
Da não
anônima
14/06/2018 12h36
A pessoa tira porque tem gente que adora ficar enchendo o saco: "Mimimi, visualiza e nem me responde né?" Aff
anônima
14/06/2018 10h31
Não ligo não
14/06/2018 10h20
Eu tirei o visto por ultimo e o azulzinho, pq as vezes tenho preguiça de responder ou então pq leio e respondo depois kkk e o povo fica puto com isso.
14/06/2018 09h47
Eu também tiro o visto por último e confirmação de leitura, mas por motivos de trabalho principalmente.
Mas isso não significa que eu não seja confiável!
14/06/2018 08h55
hahahah eu faço isso e ainda tiro o visto por ultimo. É só questão de privacidade
anônima
14/06/2018 01h19
De jeito nenhum! Deveriam tirar essa opção aí