investiguei a vida dessa mina que to ficando , entrei no face da minha prima que é linda e mandei convite para o primo dessa minha ficante , ele aceitou e como qualquer homem já iniciou uma conversa , conversa vai conversa veem confirmei se ele era primo dessa minha ficante foi ai que ele falou que ela nunca ficou com ninguém e nunca namorou ninguém tipo fechadona e não é de falar com ninguém, ai eu pude tirar algumas duvidas do comportamento dela . que parecia desinteresse , agora sei que o fato dela estar comigo já uma grande coisa e por incrível que parece me sentir o fodão porque sei que fui o unico cara dela por enquanto .. só resta saber se ela vai querer ter algo sério .. porque gosto dessa filha da p...

eles perguntam
6 5
elas respondem
14/06/2018 02h10
Nossa, justo com você?
Inseguro, desconfiado e chama a coitada de filha da p...
Valorize isso!!!
anônima
01/09/2019 18h49
Se fosse eu não te queria além de idiota e feio
14/06/2018 01h20
Isso pode dar problemas se ela souber que você investigou a vida dela.
anônima
14/06/2018 02h36
Meus primos n sabem da metade das coisas que eu faço. Vai nessa n.
14/06/2018 02h10
Bem, só o fato de vc ter feito tudo isso, já é nítido que vc gosta dela, mas tipo, gosta mesmo.. não é aquele gosto por educação. Kkkk a probabilidade dela saber é bem baixa.. tadinha da sua prima talvez, pode ser q o cara fique querendo conversar com ela. Parabéns, por mais que seja estranho, é sinal de que vc está se importando com ela, uma pequenina preocupação. ^^ fofo.
Mas pense. Vc não acha q isso seria um bom começo pra demonstrar isso pra ela? E sei-lá, já q vc tá envolvidão, quem sabe, se aproximar mais dela, e deixar esse laço mais forte entre vcs. Pode ser que ela goste, afinal, q mulher não gosta de um cara q quer cuidar e saber dela de verdade.
Boa Sorte moço! ^^
anônima
01/09/2019 18h48
sabe uma coisa que eu tenho nojo, esse pensamento: me sentir o fodão porque sei que fui o unico cara dela por enquanto. acho tão estranho isso, homem pode namorar a vontade, mulher não.
eles respondem
14/06/2018 01h14
Precisava mesmo de tudo isso? O face dela é privado? Kkkk
anônimo
14/06/2018 01h23
E aí, tá feliz?

Tá sentindo que tá controlando tudo?

Parabéns. Conseguiu. Um dia você vai ver o quanto isso é chato, por tudo ser previsível e tedioso.
anônimo
14/06/2018 01h16
Tá difícil pra vc, estar colocando ela como se fosse um prêmio da sua vida, não coloque sua felicidade nela não mano... caso isso chegue a terminar como vc ficara? Olhe primeiro o seu lado e depois o Dela!
anônimo
14/06/2018 01h22
Vai dar ruim
anônimo
14/06/2018 01h47
Se mantém centrado agora parça, não deixa a ansiedade dominar. aja com cautela e não a pressione. ;)