sou casada, tenho um relacionamento aberto e estou saindo com um cara a 9 meses. somos muito amigos, sabemos muito sobre a vida um do outro. ele é solteiro a anos...ja fui na casa dele.
já nos declaramos e ele ja provou em atitudes que me ama mesmo. ja teve atitudes grandiosas.
hoje coloquei contra parede e o questionei sobre ficarmos juntos...
Ele disse que no momento não esta preparado. Que nao vai assumir nada sendo que não vai estar 100% na relação.
Ele disse que me ama, que não quer me perder, que nao quer ficar longe..mas que no momento nao se sente preparado pra assumir um relacionamento.
Falou diversas vezes q não quer se afastar, disse q sou perfeita, e q o problema esta nele que não quer me iludir
sei q ele foi sincero, mas nao entendo.muitas vezes saímos apenas pra conversar, sem sexo..pois ele mesmo diz q não é só sexo que quer comigo. Mas quando um homem ama verdadeiramente uma mulher..ele quer ficar com ela

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
14/06/2018 01h25
Acho que não estou preparado para 2018
anônimo
14/06/2018 08h04
Isso tá tão errado que eu vou me abster de opinar
14/06/2018 10h10
E eu achando que era dissimulado.
Óbvio que ele não quer, só tem o bônus da relação, o ônus fica com o seu marido.
Esse papo de perfeita é pra te segurar, mas vc não é nada disso, pois senão ele teria outra atitude.
anônimo
14/06/2018 01h59
Se tá querendo trocar de marido?

Que interessante.
14/06/2018 10h37
Quem é que vai assumir relacionamento sério com uma mulher que trai o marido?

Só se for muito trouxa...
14/06/2018 08h23
Você é casada, num relacionamento aberto, ok. Até aí, entendi.
Mas você quer que o outro assuma o quê?
anônimo
14/06/2018 01h33
vc deve analisar as coisas olhe como estar a vida dele se ele estar indo bem, normalmente ele não estar em uma condição boa... mas se ele estiver de boa, e não quiser assumir é porque ele não lê ama, apartir do momento q vc ama uma pessoa antes de amar vc já sonha em ter um relacionamento sério com ela(e).
14/06/2018 01h25
Você pretende se divorciar pra começar um relacionamento com ele?
elas respondem
anônima
14/06/2018 10h14
rELacIoNaMenTo AbErTo kkkjjjkkkkjkkkkkkjkk
Vou falar a real, ele sabe que você não é de confiança e nunca assumiria um relacionamento com você sabendo que pode ser o futuro corninho, mas ao mesmo tempo ele não quer perder a marmita grátis e vai ficar te enrolando com essa de "o problema não é você, sou eu".
14/06/2018 01h51
Acho que ele nao sente seguro com sua libertinagem. Deve ter receio de que vc nao consiga viver um relacionamento fechado e até que o troque por outro assim como está fazendo agora. Falta confiança!
14/06/2018 10h02
Ele não assumir o relacionamento também é uma prova !
anônima
11/12/2018 20h54
Ama sim!!!!!! Vai nessa, vou te dizer uma verdade bem cruel mas é a realidade: você não passa de uma vagabunda casada que ele só quer comer. Para relacionamento sério vai pegar uma solteira que só vai dar para ele. E ele sabe que você não é confiável e que o próximo corno pode ser ele.
anônima
14/06/2018 09h06
mano .... nem sei o que dizer
anônima
27/01/2019 16h55
Se ele te assumir , vcs serão o que,? considerando que vc está em um relacionamento aberto e etc
anônima
11/12/2018 20h46
Sai fora e fica só com teu marido.
anônima
14/06/2018 10h35
Medo que você o traia também
14/06/2018 08h19
Ele só não quer que tu faça a mesma coisa que faz com o tal marido uai. Não assume é porque não ama k bastante
14/06/2018 02h07
Não querer algo sério na verdade mostra que não te ama e como já foi citado, talvez tenha medo sim de que você não fique só com ele...