Tenho um parente próximo que teve uma crise de depressão fudida. Tá até se tratando com remédio e tals.
A verdade é que, durante o tratamento, tem que manter a cabeça ocupada o máximo possível, qualquer final de semana sozinho trancado no quarto pode ser fatal. Não é nada fácil.
anônimo
14/06/2018 01h49
Conviver é fácil, pra mim o mais difícil é lidar com as recaídas. o sentimento parece daqueles hamsters que ficam andando e andando naquelas rodinhas e não chegam a lugar algum. não desejo isso nem pro meu pior inimigo.
anônimo
14/06/2018 01h44
Não. Eu não consigo.

Seja minha ou aos meu redor. SE ERGA, PORRA, OU TE ERGO NA PORRADA! tipo isso. rs
anônimo
14/06/2018 02h11
Acho que é possível se livrar dela, não se acostume, não aceite tão fácil.
14/06/2018 02h33
Existe vários níveis da depressão.
Procure ajuda. Boa sorte.
anônimo
14/06/2018 02h38
Eu tenho depressão leve quase indo para um nível medio,e te garanto procure ajuda o mais rápido possivel eu tenho as vezes recaidas e quase tento me matar,não consigo viver em paz comigo mesmo,me sinto muito inferior a todo mundo,como se não fosse digno de nada,fico extramamente triste ao pensar assim
elas respondem
14/06/2018 02h23
Bem, eu convivo a 3 anos... Porém o pior de tudo são as recaídas, os “ataques” emocionais, os pensamentos, os dias e dias na cama, no quarto... É foda. Eu parei de tomar os medicamentos (odeio remédios). Procuro me distrair ao máximo! Durmo tarde/Acordo tarde ( já q não estou trabalhando :c) tenho hobby, estou desenvolvendo um 2°, faço faculdade a noite e isso me exige certo tempo do meu dia a dia, leio livros, escuto música Lo-Fi, invento moda em casa tipo, SPA DAY, faxina, mudar os móveis do quarto de lugar etc.. E fico nesse sites, (tipo esse aqui) tentando ser útil kkkkkk
Sempre ocupando a mente, esse é o melhor remédio! Sabe, Não se deixar levar, ter forças mesmo quando vc acorda e pensa, “hj não”
Se esforce. E sempre vá ao médico, psicóloga, psicanalista ajudam muito!
14/06/2018 01h46
Eu estou em um estado de não conseguir sentir nada, nem tristeza e nem felicidade. Não sei o motivo.
anônima
14/06/2018 02h05
é extremamente difícil. mas supere isso, você é capaz
anônima
14/06/2018 08h06
Conviver até dá, mas o ideal é viver livre desse tipo de problema.