""""minha amiga """ que eu acredita muito acabou me traindo.
Ela basicamente me colocou em um problema muito grande,eu poderia se preso por isso,mesmo eu sendo inocente, para vocês terem ideia.
O problema era tão grande que quase fiquei sem meu celular,poderia levar um boletim de ocorrencia e ir preso por cumplicidade, mas a mulher que ia fazer o boletim;preferiu me deixar ileso dessa situação.
Ainda estou assutado,em fase de choque com isso.Eu fui muito inocente ajudando ela em algo que eu pensava que n tinha nenhum problema.
Segundo quem ia fazer o boletim ela estava devendo mais de 1000 reais em salgados.
Essa "minha amiga" eu conheço a 13 anos,e nunca me passou que ela de fazer esses problemas,tive que terminar essa amizade.
Minha mãe,sogra,primas,minha namorada,e eu estamos chorando muito por cauda disso.
Minha mãe e sogra estavam com bastante raiva dela.
Será que eu faço um boletim de ocorrência tbm contra essa ""amiga""?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
14/06/2018 08h09
Acho melhor você deixar isso quieto, e só se afastar dessa pilantra.
anônima
14/06/2018 10h43
Se afasta dela moço
anônima
14/06/2018 10h48
não entendi nada
eles respondem
14/06/2018 02h34
Não estou nem conseguindo comer direito
anônimo
14/06/2018 02h35
Que porra ela fez afinal? E qual a consequência teve pra você? Cê vai ter que pagar 1000 reais por causa dela?
14/06/2018 09h32
Kkkk burro é quem vende 1000 reais em salgado fiado.

Alias, salvar as mulheres de confusões como essa faz parte de ser homem.
14/06/2018 10h55
Tu pode até não ir preso, mas com certeza vai ser chamado pra depor e digo mais, vai ser difícil de engolir essa história de que você não sabia de nada.

Aplicar golpes no comércio pode configurar o artigo 171 do código penal.