Sempre haverá investidas alheias. O que importa é se o seu homem é homem de cumprir o compromisso a qual se submeteu.
14/06/2018 09h25
Sempre vai haver concorrentes, faça com que seu companheiro sinta que o melhor é estar com você. Mas não deixe que isso vire um autoflagelo, faça com que seja uma companhia legal, sem cobranças e sem insegurança.

Um detalhe, gente insegura é uma péssima companhia!
14/06/2018 10h36
Ótima pergunta.
O relacionamento possui ciclos de sentimentos e emoções. No início, a paixão veda nossos olhos frente aos problemas internos e investidas, com o tempo vem o amor e pode esfriar, abrindo portas a atenção alheias.
O segredo está em vc cuidar bem de vc, ser uma boa pessoa e fazer com que a pessoa fique bem com vc e tenha respeito por vc.
O respeito, não a paixão ou o amor, é que blinda a relação.
anônimo
14/06/2018 09h02
Obs
14/06/2018 09h07
Impossível, só vivendo em uma ilha deserta, mesmo assim, se tiver sinal de internet e perigoso rolar investidas e traição virtual kkkkkn
elas respondem
anônima
14/06/2018 09h11
leia o livro casamento blindado
14/06/2018 08h28
vou até acompanhar aqui
anônima
14/06/2018 09h16
Isso não lhe pertence, e está aquém das suas forças.